BBB18: Caruso e Viegas armam para colocar Kaysar no próximo Paredão

GPS da FAMA

Kaysar está na mira (Foto: Reprodução)

A batata de Kaysar está assando no BBB18. Um dos grandes favoritos para ganhar o prêmio final, ele acabou se perdendo no jogo e está começando a virar alvo dos demais participantes na casa. Caruso e Viegas já cogitam a possibilidade de colocá-lo no Paredão.

+ Kaysar passa mal e é atendido às pressas pela equipe médica do BBB18

Após dizer que não iriam mais jogar no programa e que desistiu de tudo, a dupla resolveu voltar a combinar votos e, no quarto tropical. Wagner entrou no quarto e perguntou: “Estão sendo maquiavélicos ou não?”. E o publicitário, imediatamente, disse quais são os seus planos.

“Eu estou pensando em uma loucura que falei para o Viegas. De qualquer forma, estou no Paredão domingo pela casa. Falei para ele me indicar direto, caso ele pegue o Líder. Aí obriga a galera a votar entre si”, disparou Caruso, e Wagner fez uma revelação aos dois.

“Se eu pegar o Líder, vou surpreender todos vocês”, disse o affair de Gleici. “Você vai indicar uma pessoa que vota em você”, opinou Caruso, que fez uma sugestão na sequência: “Para mim, é bom se você indica o Kaysar. Se eu for para o Paredão junto com ele… A gente é amigo”.

SITUAÇÃO DE KAYSAR

Kaysar ganhou a preferência do público por sua suposta inocência e ingenuidade ao longo de sua passagem pelo BBB18, no entanto, ele vem falando coisas que acabam deixando os mais atentos com um pé atrás. Recentemente, ele surpreendeu com uma declaração polêmica.

+ Rayanne Morais surpreende com declaração sobre macaco de Latino

Após dizer que não assistia o Big Brother Brasil, como se tivesse caído de paraquedas, ele fez um comentário sobre as edições mais antigas, ao falar sobre o quarto branco, extinto quadro do programa. Suas palavras foram ditas para Viegas e Diego na área externa da casa.

Na ocasião, ele falou sobre o quarto no BBB9, quando três participantes ficaram confinados em um cubículo branco até o primeiro desistir e ser eliminado. Como uma pessoa que afirmou não ter estudado o reality sabe de coisas desse tipo? Muitos não estão comprando o seu jogo.

Ana Paula Renault, que esteve no BBB16, insinuou que ele é mais esperto do que muitos pensam. “Afixou centenas d cartazes pelo quarto com ‘eu tenho R$1,5M’, ‘sou campeão’; copia corte d cabelo, sobrancelha e comportamento d campeões, diz q sempre sonhou entrar no #BBB18 e NÃO PESQUISOU o jogo”, disparou.

Kaysar se deu mal (Foto: Reprodução)

“ATA. Não pule d+ senão sua máscara cai”, completou Ana, insinuando que ele está mentindo sobre muitas coisas para levar o grande prêmio. Você concorda?

GLEICI TAMBÉM PAGA PELA LÍNGUA

Após voltar de quatro paredões, entre eles um falso, e ouvir as torcidas gritando pelo seu nome durante as eliminações, ela começou a falar mais do que deveria e passou a alfinetar Kaysar, seu principal concorrente.

+ Fã-clube de Kaysar “quebra a cara” após ajudar Diego a continuar no BBB18

Ninguém dentro do reality show tem consciência de quem é o favorito ou o mais rejeitado, no entanto, diante de tantos paredões de Gleici e do carisma e história de vida de Kaysar, alguns já cogitam a possibilidade dos dois serem fortes concorrentes na grande final.

Gleici causando revolta (Foto: Reprodução)

Gleici, porém, tem dado declarações polêmicas, julgando o brother pela sua nacionalidade, e dizendo que seria estranho um sírio ganhar um “Big Brother Brasil”, que foi feito e voltado especialmente para os brasileiros que dariam tudo para estar lá dentro.

“O que será que o povo tá achando do Kaysar aqui dentro? Porque ele é estrangeiro, agora imagina se um sírio ganhar um Big Brother Brasil? Porque tem gente que daria a vida para estar aqui dentro”, disparou ela, especulando o que o público está pensando sobre ele.

“Tem muito brasileiro que deve tá revoltando por ele tá aqui”, disse ainda, rindo da situação. Ana Clara concordou com a sua opinião, ao contrário de Ayrton, pai da família Lima. Nas redes sociais, a acreana está recebendo diversas críticas.

BBB18: Caruso e Viegas armam para colocar Kaysar no próximo Paredão