BBB18: Ayrton se emociona e cai no choro ao reencontrar Ana Clara após prova que durou 43 horas

GPS da FAMA

Ayrton chorou de emoção ao abraçar Ana Clara (Foto: TV Globo)
Ayrton chorou de emoção ao abraçar Ana Clara (Foto: TV Globo)

Na tarde deste sábado, 14 de abril, a produção do Big Brother Brasil preocupada com o estado de saúde de Ana Clara e Kaysar resolveu encerrar a prova da imunidade. Os dois participantes já estavam na disputa há quase 43 horas, até que em uma atitude inédita Tiago Leifert interrompeu a competição.

“A gente tá se aproximando de 43 horas, por motivos médicos nós vamos encerrar a prova por nossa conta e declarar empate, pela saúde de vocês, a gente já tá começando a ficar preocupado com a saúde de vocês”, disse o apresentador. Kaysar e Ana Clara vão ganhar um carro zero e terão que decidir a imunidade entre eles.

Assim que Ana Clara voltou para casa, Ayrton não segurou a emoção e foi as lágrimas. Durante todo o dia o patriarca da família Lima desejou que a filha desistisse da prova e demonstrou profunda preocupação com a saúde física dela. Abraçado com a estudante de jornalismo, ele chorou e em seguida foi consolado pelo sírio.

+Tatá Werneck faz piada com botas usadas por Luciana Gimenez

“Você passou dos limites. Não pode fazer isso. Eu estava aqui desde de manhã pedindo pra você sair”, reclamou Ayrton, chorando muito alto. Depois de receber um abraço de Kaysar, o pai de Ana Clara ficou mais clamo. “Desculpa filha, tô emocionado, eu sei que você queria ir até o fim, levar a gente pra final”, disse ele.

PRODUÇÃO DO BBB18 RESOLVEU INTERVIR E ENCERROU A PROVA DA IMNUNIDADE

Algo completamente inédito acaba de acontecer no BBB18. Isso porque, Ana Clara e Kaysar venceram a Prova de Imunidade após mais de 43 horas de disputa. A situação foi considerada completamente inédita em todas as edições do BBB. Inclusive, nunca antes na história do programa dois participantes venceram uma Prova de Resistência de forma empatada.

Sendo assim, Ana Clara mais Ayrton além de de Kaysar ganharam algo na disputa que durou muitas horas e bateu todos os recordes em todas as edições. A única novidade desta vez é que os dois levaram o carro, mas somente um poderá ganhar a imunidade. Isso deverá ser acordado entre eles e revelado no momento da formação do paredão que acontecerá já nesta sábado (14).

BBB18: Ayrton se emociona e cai no choro ao reencontrar Ana Clara após prova que durou 43 horas

amei