BBB18: Ayrton se comove com história de Kaysar e promete emprego no Rio

GPS da FAMA

Ayrton em conversa com Kaysar (Foto: Reprodução)

Ayrton conversou com Kaysar na madrugada desta terça-feira (10), após a sessão de cinema do líder, e o participante sírio revelou que está com planos de se mudar após o BBB18. Ele mora em Curitiba, no entanto, pretende ir para o Rio de Janeiro e disse que quer conseguir um emprego.

+ Confira as incoerências que Kaysar precisa explicar ao sair do BBB18

“Vou morar aqui no Rio de Janeiro, cara. Vou achar um trabalho e vou morar aqui”, disse. Ele já deixou claro que quer mostrar ser uma pessoa humilde, já que trabalhava de garçom e disse ganhar apenas um salário mínimo, e, ciente de tudo isso, Ayrton fez uma promessa.

“A Eva consegue alguma coisa pra você”, afirmou o patriarca da Família Lima, já que a sua esposa, que esteve no confinamento nos primeiros dias, trabalha na rede hoteleira. “Tomara!”, respondeu Kaysar. “Você fala quatro línguas, né?”, questionou o pai de Ana Clara.

Kaysar respondeu que sim e Ana Clara afirmou que ele é capaz de conseguir um emprego. “Consegue mesmo, trabalho. Com o Kaysar falando quatro idiomas”, disse. Ele então afirmou que fala cinco: francês, português, russo, inglês e árabe, mas que a única língua fluente é árabe.

BBB18: Ayrton se comove com história de Kaysar e promete emprego no Rio