BBB18: Ayrton quer interagir com demais brothers e é criticado por Ana Clara: ‘Não percebeu que ninguém quer ficar conversando?’

GPS da FAMA

Ayrton na casa do BBB18 (Foto: Reprodução/BBB)
Ayrton na casa do BBB18
(Foto: Reprodução/BBB)

Nesta segunda (09), Ayrton reclamou que ele, Ana Clara e Gleici não estão interagindo com os demais brothers no BBB18.

“Papai, você não percebeu ainda que ninguém aqui dentro quer ficar conversando e trocando ideia. Não entendeu isso ainda? Você é a única pessoa que tem senso de coletividade aqui dentro”, disparou Ana Clara.

+ Orgulho e Paixão: Rômulo pede Cecília em casamento e Ofélia assusta com visual durante o momento

Gleici opinou por sua vez que sempre conversa com todos, no entanto a essa altura do jogo os grupos já estão definidos. “Mas eu sou um cara de gente, de galera. Acho que tem que ser assim sempre”, resmungou Ayrton.

MAIS DO BBB

Ayrton conversou com Kaysar na madrugada desta terça-feira (10), após a sessão de cinema do líder, e o participante sírio revelou que está com planos de se mudar após o BBB18. Ele mora em Curitiba, no entanto, pretende ir para o Rio de Janeiro e disse que quer conseguir um emprego.

“Vou morar aqui no Rio de Janeiro, cara. Vou achar um trabalho e vou morar aqui”, disse. Ele já deixou claro que quer mostrar ser uma pessoa humilde, já que trabalhava de garçom e disse ganhar apenas um salário mínimo. Ciente de tudo isso, Ayrton fez uma promessa.

“A Eva consegue alguma coisa pra você”, afirmou o patriarca da Família Lima, já que a sua esposa, que esteve no confinamento nos primeiros dias, trabalha na rede hoteleira. “Tomara!”, respondeu Kaysar. “Você fala quatro línguas, né?”, questionou o pai de Ana Clara.

BBB18: Ayrton quer interagir com demais brothers e é criticado por Ana Clara: ‘Não percebeu que ninguém quer ficar conversando?’