BBB18: Após ter aceitado a imunidade, Ana Clara dispara: “Espero ter feito a coisa certa”

GPS da FAMA

Ana Clara fala sobre imunidade no Raio-x (Foto: TV Globo)
Ana Clara fala sobre imunidade no Raio-x (Foto: TV Globo)

Em uma decisão inédita, a produção do Big Brother Brasil resolveu interromper a prova da imunidade que já durava quase 44 horas. A medida foi tomada em razão da saúde de Kaysar e Ana Clara. Tiago Leifert informou que os dois ganhariam um carro, mas teriam que decidir a imunidade entre eles.

O sírio acabou abrindo mão e deixou que a família Lima ficasse imunizada do paredão que será formado na noite deste domingo, 15 de abril. Durante o Raio-x, a estudante de jornalismo e Kaysar falaram sobre as dores musculares que está sentindo e reforçaram que a prova de ontem serviu para testarem seus limites.

“Bom dia, pessoal. Eu estou andando que nem uma velhinha. Mas eu estou muito feliz que eu consegui avançar as minhas próprias barreiras e espero ter feito a coisa certa com a imunidade”, disse Ana Clara. “Eu quero agradecer todo mundo que enviou forças, eu creio que isso ajudou muito. Mamãe, eu estou viva!”, finalizou.

+Bruna Marquezine faz homenagem para o pai que não gosta de ser exposto nas redes sociais

Kaysar mostrou gratidão e voltou a falar de sua mãe ao afirmar que ela o ajudou a chegar tão longe na disputa. “Graças a Deus a prova foi ótima e foi um grande prazer competir com a Ana Clara. A minha mãe estava comigo o tempo inteiro. Por isso, eu aguentei tanto tempo. Te amo, Brasil. Vamos lá!”, disse ele.

KAYSAR CHORA APÓS DESISTIR DA IMUNIDADE

O Big Brother Brasil foi pra lá de movimentado neste sábado (14). Após a prova mais duradoura de todas as edições do programa, os resultados após o empate entre Kaysar e Ana Clara ainda continuam repercutindo. O sírio, por exemplo, abriu mão da imunidade no próximo paredão da atração.

Após tomar a difícil decisão, Kaysar ficou arrasado e, chorando, pediu desculpas à mãe. “Desculpa mãe”, disse ele após um longo período de choro. “Não fica triste comigo, mãe. Ainda não acabou nada”, continuou o participante, que é considerado aqui fora como um dos favoritos ao título.

BBB18: Após ter aceitado a imunidade, Ana Clara dispara: “Espero ter feito a coisa certa”