BBB18: Após ser eliminado, Viegas é surpreendido com surpresa de Wagner em programa

GPS da FAMA

Viegas vê transmissão de Wagner (Foto: Reprodução)
Viegas vê transmissão de Wagner (Foto: Reprodução)

Após ser eliminado neste domingo (08), Viegas falou com a Rede BBB, apresentado por Vivian Amorim.

“Eu tô bem feliz. Eu precisava sair da casa para ver mentalmente quem eu era e as coisas que eu tinha que fazer, se não eu perdia a sanidade. O tempo todo eu tentava resgatar o sentimento de ser humano, sem querer ser agressivo com ninguém. Votar em você não quer dizer que eu te odeio, você pode ser apenas um jogador forte”, declarou o rapaz.

+ “Eu sei que tenho uma torcida incrível aí fora”, comemora Jéssica no BBB18

“Meu erro não garantia nada. Eu sempre fiquei bem tranquilo com isso. Do jeito que eu sou, sem ser tão carismático, sem ser sex symbol, eu fui bem longe no programa. Estou muito orgulhoso disso. Fiquei 11 semanas e só fiquei duas semanas no Tá com Nada, ganhei dois anjos, então eu sempre mandei bem nas provas. Eu sinto que, no geral, tirando essa prova, eu fiz tudo o que devia fazer. De resto é jogo, destino mesmo”, comentou sobre a prova que fez ele brigar com Wagner.

Questionado sobre o trio com Caruso e Wagner, Viegas elogiou o namorado da Gleici. “Foi uma das minhas maiores felicidades nesse jogo, antes do Wagner sair eu consegui trocar uma ideia de coração aberto. Eu me aproximei muito, gostaria muito de conhecer a família dele e ele conhecer a minha”, disse.

“Que eu tenho a dizer é: sinta-se honrado de ter participado dessa experiência. Faço questão de conhecer a sua família, levar minha filha pra conhecer a sua família. O que aconteceu com a gente foi algo extremo, nas palavras e nas lágrimas de perdão. Muita satisfação de ter te conhecido, é um amigo que quero levar pra vida. Sua quebrada está de parabéns, deve estar orgulhosa de você”, comentou Wagner em uma surpresa para ele através de videoconferência.

“Uma pessoa que saiu e eu não tive oportunidade de ter uma conversa era Nayara. Quando der, quero dar um abraço nela. Ainda mais uma mulher, preta, de correria. Ela ainda mais que é de São Paulo, tá do meu lado, eu vou querer falar com ela”, revelou.

BBB18: Após ser eliminado, Viegas é surpreendido com surpresa de Wagner em programa

amei