BBB18: Após polêmica, Globo se pronuncia sobre figurante na torcida de Kaysar

GPS da FAMA

Jéssica confundiu a senhora (Foto: Reprodução)

Muito se especulou após a eliminação de Jéssica na noite da última terça-feira, 10 de abril, após uma figurante compor a torcida de Kaysar.

Jéssica foi abraçar uma senhora que estava na torcida de Kaysar e os internautas logo levantaram as suspeitas sobre a verdadeira identidade de Pepeca.

+BBB18: Breno toma atitude, se junta a Paula e detona Ana Clara e Gleici

Descobriu-se então que se tratava de uma famosa figurante do Multishow, Maria da Pena Oliva de Araújo. Após ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, a Globo decidiu se manifestar sobre a polêmica.

Segundo a emissora, além dos familiares e amigos dos confinados, a platéia é composta por pessoas que vão assistir a atração ao vivo por meio de caravanas. Além disso, a camisa com a indicação das torcidas são feitas pelas famílias e também distribuídas por elas.

Esta não foi a primeira vez que Pepeca esteve no programa. Ela já integrou a torcida de Patrícia, Diego e Lucas. Confira:

Plateia do BBB18 (Foto: Reprodução)
Plateia do BBB18 (Foto: Reprodução)
Plateia do BBB18 (Foto: Reprodução)

AFIRMAÇÃO DE AYRTON 

Ayrton continua se metendo na vida pessoal de Kaysar e falando não apenas sobre a família do sírio, mas também dos relacionamentos amorosos dele no BBB18. No entanto, após uma afirmação feita na madrugada desta quarta-feira (11), o brother preferiu ignorar o papito.

+ Participante se junta a Kaysar e se torna uma das mais rejeitadas do BBB18

A atitude de Kaysar foi se manter em silêncio e fingir que não ouviu o que ele disse, após a eliminação de Jéssica no segundo paredão do brother. Gleici, Kaysar e Ayrton estavam juntos em uma conversa e relembraram a personal trainer, que já estava fora do reality.

“Você era apaixonado pela Jéssica”, declarou o patriarca da família Lima ao sírio. “Você era apaixonado pela Jéssica, para namorar ela, né?”, insistiu ele, e Kaysar limitou-se a responder: “A gente só se entendeu muito bem”. No entanto, Ayrton insistiu com as afirmações.

“Não é a pergunta que eu fiz”, disse Ayrton. “Eu vou fugir da pergunta, não vou responder”, rebateu Kaysar, que ficou em silêncio e Gleici comentou: “É ruim quando sai alguém que a gente gosta. Quando o Wagner saiu, eu senti muito. Nossa, quando o Wagner saiu foi muito, muito, muito triste”.

E Kaysar concluiu falando: “Hoje de manhã, acordei do lado dela. Ontem, eu dormi do lado dela. E hoje não tá aí mais”. “É, eu dormia com o Wagner direto”, comentou Gleici, e ele afirmou: “Eu sei, te entendo completamente”.

 

BBB18: Após polêmica, Globo se pronuncia sobre figurante na torcida de Kaysar