BBB18: Após mais de 30 horas de prova, produção toma atitude sobre Kaysar e Ana Clara

GPS da FAMA

Kaysar (Foto: Reprodução)
Kaysar (Foto: Reprodução)

Com a reta final do Big Brother Brasil se aproximando, os participantes estão fazendo de tudo para garantir sua permanência no jogo e continuar disputando o prêmio de R$ 1.5 milhão. Para se ter uma ideia da dimensão desse sonho, a prova de resistência já bateu o recorde de todas as edições e passou das 33 horas de duração.

+BBB18: Ana Clara e Kaysar discutem durante prova da resistência e clima esquenta

Ana Clara e Kaysar seguem na disputa que vale a imunidade, um Fiat Cronos e garante ao vencedor, ao menos, o quarto lugar no programa. A prova consiste em deixar os participantes em pé numa plataforma rodeando um carro. Quem permanecer em pé até o fim vence, sendo que cada brother tem direito de pedir três períodos de cinco minutos de descanso.

No entanto, o programa resolveu se “meter’ na competição. Segundo a voz da produção, eles interromperam a disputa para entregar isotônico aos participantes, que já estão há mais de um dia sem se alimentar ou beber água. Tal medida foi necessária para nenhum dos brothers, que disputam um carro, saia da prova direto para o hospital. A produção ainda deu a instrução para que eles bebessem beeeem devagar, mas sem explicar o motivo.

Essa foi a segunda vez na história do BBB que houve essa interferência na prova do Líder. A vez anterior foi quando Diego Alemão e Alberto Cowboy estavam engaiolados no jardim há quase 24 horas no ‘BBB7‘. A prova terminou com Alemão passando mal após tomar o isotônico num gole.

BBB18: Após mais de 30 horas de prova, produção toma atitude sobre Kaysar e Ana Clara