BBB18: Após fazer ameaças ao vivo contra Wagner, Caruso se manifesta e manda novo recado

GPS da FAMA

Caruso chamou a atenção em eliminação do BBB18
Caruso chamou a atenção em eliminação do BBB18

Nesta quinta-feira, o ex-BBB Caruso voltou a falar sobre sua polêmica participação na entrentrevista de Wagner quando, ao vivo, fez ameaças contra o artista plástico.

Nervoso, Caruso ameaçou o namorado de Gleici e fez xingamentos pesados. “Vou te arrebentar aqui fora”, ameaçou publicitário. O papo começou já bem agressivo, com o paulistano mostrando uma nota de três reais para a câmera. “E aí princesa, olha o que está te esperando aqui. Vem buscar aqui em São Paulo. Entendeu? Vem buscar aqui. Sua batata assou irmão, vou fazer churrasquinho de você”, disse. E continuou: “Está todo mundo aqui em São Paulo te esperando. Dá até dó de você”. Wagner ficou em choque, claro. Mas mesmo assim retrucou.

+Sasha Meneghel diz quantos filhos pretende ter e choca com revelação

“Todo mundo quem? Quem está me esperando? Você é muito chorão”, respondeu Wagner. “Aqui não, aqui você não vai vir. Seu pau no c*, vou te arrebentar aqui fora”, continuou Caruso. Para que a discussão não continuasse, a apresentadora, Fernanda Keulla, interrompeu os dois e tentou colocar panos quentes na situação. Para evitar qualquer outra discussão, ela se despediu de Caruso e retomou a entrevista com Wagner.

Após a enorme repercussão do caso, Caruso voltou a se manifesta e alegou que tudo não passou de ironia. “Fiz uma ironia e pegou supermal. Quando a gente quer ir para o lado do humor, as pessoas não entendem. Não tenho nada contra ele, sou super da paz mesmo. Mandei uma mensagem depois me desculpando. Sou um ser humano com o coração grande”, disse ele.

O publicitário disse ainda que não vê nenhum problema em encontrar Wagner: “Quando a gente se encontrar, da minha parte tudo bem. Foi coisa do jogo, ficou dentro da casa. Desejo tudo de bom para ele. Não posso falar por ele. Depende mais dele do que de mim”, garantiu.

BBB18: Após fazer ameaças ao vivo contra Wagner, Caruso se manifesta e manda novo recado