BBB18: Ana Clara teme morte de tio que já faleceu durante o programa e ela não sabe

GPS da FAMA

Ayrton falou o que pensa (Foto: Reprodução)

Ana Clara voltou a desabafar sobre o seu tio, irmão de Ayrton, que ainda estava doente quando eles entraram no confinamento da décima oitava edição do Big Brother Brasil.

Ayrton chegou a prever nas primeiras semanas do programa a morte do irmão, que faleceu dias após a Família Lima entrar no reality show. Em um sonho, ele viu Eva, sua esposa, dando a notícia da morte do parente e desde entãe isso tem sido uma preocupação frequente pra ele.

No último final de semana, foi a vez de Ana Clara se mostrar preocupada com a situação do tio.  “Eu sei que meu pai tá preocupado pra saber se meu tio tá vivo. E eu tenho muito medo Gleici de sair daqui e meu tio ter morrido, eu acho que meu pai vai ficar muito mal de não ter se despedido dele”, desabafou ela.

+ Ana Clara tira satisfação com Paula e leva resposta à altura no BBB18

A notícia da morte do irmão de Ayrton foi dada pelas redes sociais pelo sobrinho do confinado: “Acabamos de perder o meu pai neste domingo que passou (21/01), irmão do Tio Ayrton Dos Santos Lima (o meu tio, Ana e tia Eva ainda não sabem disso) e isso não nos derrubou, pelo contrário, nos uniu ainda mais”, disse ele na época do acontecimento.

VOTAÇÃO

Na Prova do Líder de ontem, Breno levou a melhor e resolveu indicar Kaysar para a berlinda. Na sequência, a casa votou de forma aberta, um na frente do outro, para decidir quem seria o segundo participante a ir para o paredão no BBB18.

Jessica votou em Gleici
Gleici votou em Jessica
Família Lima votou em Jessica
Paula votou em Família Lima
Kaysar votou em Paula

Desta maneira Kaysar e Jessica estão no paredão do BBB18.

BBB18: Ana Clara teme morte de tio que já faleceu durante o programa e ela não sabe

amei