BBB18: Ana Clara reclama de prova e dispara: “Estou fedendo”

GPS da FAMA

Ana Clara (Foto: Divulgação)

Após quase 19h de prova, Ana Clara, que já demonstrou que não está mais aguentando a resistência, fez uma reclamação inusitada.

Com suor e a pele oleosa, a filha de Ayrton começou a cantar em voz alta: “Eu estou fedendo, eu estou fedendo muito. Quero escovar meus dentes, porque eu estou fedendo”.

Ana Clara continuou e disse ter sentido pena de uma homem da produção do programa e revelou o motivo: “O cara veio todo cheiroso e eu aqui, toda horrorosa, fedendo horrores”.

Kaysar entrou na brincadeira e também comentou: “Se você sentir o meu cheiro, vai pro confessionário agora e pede para sair”.

PAULA PEDE SAÍDA DE ANA CLARA

O público que está acompanhando a prova de resistência do BBB18 está preocupado com a situação de Ana Clara. A disputa teve início na noite de ontem e está durando até o atual momento, mas a filha de Ayrton não quer desistir e vem demonstrando que está sem forças para continuar.

No entanto, ela está resistindo até agora e a sua situação já começa a ser preocupante. A aparência da sister está diferente, com o rosto pálido, como se estivesse prestes a desmaiar. Depois de 12 horas em pé, ela acabou tendo uma aparente queda de pressão e precisou sentar rapidamente.

Agora, após 17 horas de prova, ela continua na competição e Paula se mostrou preocupada com ela, chegando a dizer a Breno que o melhor seria que ela desistisse o mais rápido possível. Gleici, no entanto, não gostou do comentário e rebateu, dizendo que a escolha é unicamente da ruiva.

“Se eu fosse ela, já teria saído, porque o jogo não acaba hoje e ela precisa se poupar. Mas, como que falo pra uma pessoa sair? Não dá. Mas é o corpo dela que não aguenta…”, disse Paula, e Gleici rebateu: “Ela sabe quando vai sair, ela que sabe. Mas quando ela quiser sair, vai sair”.

 + Paula leva fora de Breno na frente de todos durante prova no BBB18

Kaysar, em seguida, prestou apoio, dizendo que conversaria com ela, se ela quisesse, ou ficaria em silêncio, caso fosse o melhor para a colega naquela situação. Ana Clara, que ouvia tudo em silêncio, apenas agradeceu. Parece que o clima está ficando pesado por lá…

BBB18: Ana Clara reclama de prova e dispara: “Estou fedendo”

amei