BBB18: Ana Clara não perdoa, abre o jogo e revela pra quem vai torcida contra

GPS da FAMA

Ana Clara demonstrou irritação com a prova (Foto: TV Globo)
Ana Clara demonstrou irritação com a prova (Foto: TV Globo)

Após mais de 38 horasde prova na décima oitava edição do Big Brother Brasil, Ana Clara revelou pra quem vai sua torcida contra.

Disputando a imunidade com Kaysar, a carioca questionou a permanência do sírio na prova: “Por que o Kaysar não sai logo?”, disse ela para si, bem baixinho.

+Criticada por aparência, Aline Riscado fica nervosa e detona seguidora

Depois, ela falou sobre a formação do próximo paredão: “Vou ficar muito arrasada, de verdade. Estou há dias falando com meu pai que a gente precisava ganhar essa prova, não ir para o paredão com a Gleici. Ainda tem o carro… Estou amargurada desde a outra prova por causa desse carro”.

ANA CLARA E KAYSAR CONVERSAM SOBRE O PAREDÃO

A atual Prova de Imunidade Giro Maluco Fiat do Big Brother Brasil já completou 38 horas de duração e é a mais longa da história do reality show. Ana Clara e Kaysar seguem na disputa e nenhum dos dois sinalizou ainda o interesse em desistir da disputa, que vale ainda um carro.

Kaysar, no entanto, resolveu interromper a colega de confinamento. “Eu não quero ir um atrás do outro. Um Paredão atrás do outro”, declarou ele. “Não estou falando para você ir. Estou falando que se no futuro você for no Paredão com ele… Não acho que você sai, não”, explicou Ana Clara.

BBB18: Ana Clara não perdoa, abre o jogo e revela pra quem vai torcida contra