BBB18: Ana Clara e Kaysar discutem durante prova da resistência e clima esquenta

GPS da FAMA

Ana Clara e Kaysar (Foto: TV Globo)
Ana Clara e Kaysar (Foto: TV Globo)

Ana Clara e Kaysar seguem disputando a prova de resistência que vale a imunidade e um carro zero quilômetro. A filha de Ayrton, no entanto, não escondeu sua insatisfação em continuar na disputa que é a mais longa da história do reality show com mais de 36 horas e afirmou que está entediada.

+Após sequência de teaser, SBT divulga primeira chamada de As Aventuras de Poliana

Para completar, Ana Clara sugeriu ao sírio que eles não deviam se matar na disputa. “A gente vai segurar até onde der. Também não é pra se matar”, sugeriu a estudante.

O sírio não gostou da observação da jovem e retrucou. “Eu tenho meus motivos, Ana Clara”, disparou. A filha da família Lima ainda tentou se explicar. “Estou falando que existem coisas na vida que são maiores que o jogo”, sugeriu.

Na sequência, Kaysar lembrou de sua família que está sofrendo com a guerra civil em Aleppo, na Síria. “Maior que a minha mãe? Faço tudo pra quem? Pra mim?”, respondeu Kaysar.

Ana Clara, então, resolveu colocar um ponto final em sua linha de raciocínio. “Não é isso que estou falando”, completou.

Por volta do meio-dia, a produção enviou um copo de isotônico para os competidores e avisou para tomarem devagar.

ANA CLARA E KAYSAR CONVERSAM SOBRE O PAREDÃO

A atual Prova de Imunidade Giro Maluco Fiat do Big Brother Brasil já completou 36 horas de duração e é a mais longa da história do reality show. Ana Clara e Kaysar seguem na disputa e nenhum dos dois sinalizou ainda o interesse em desistir da disputa, que vale ainda um carro.

Kaysar, no entanto, resolveu interromper a colega de confinamento. “Eu não quero ir um atrás do outro. Um Paredão atrás do outro”, declarou ele. “Não estou falando para você ir. Estou falando que se no futuro você for no Paredão com ele… Não acho que você sai, não”, explicou Ana Clara.

BBB18: Ana Clara e Kaysar discutem durante prova da resistência e clima esquenta

amei