Ayrton recebe suposta mensagem da produção do BBB18 e levanta novas suspeitas

GPS da FAMA

Ayrton está dando o que falar (Foto: Reprodução)

As imagens de Ayrton no BBB18 continuam dando o que falar no BBB18. Desta vez, ele apareceu indo até o confessionário e pedindo um remédio para dores no corpo. No entanto, ao entrar na dispensa para pegar o remédio, o brother tem uma atitude suspeita.

 + Amigo de Jéssica no BBB18, Mahmoud detona a loira com comentários de baixo calão

Dentro do local, ele dá algumas voltas e tira algo do frasco, que não parece remédio. A impressão que passou para os internautas foi a de que se trata de uma pequena mensagem da produção. As suspeitas ficaram ainda maior após ele deixar os remédios lá dentro e sair sem nada na mão.

+ Ayrton entra no banheiro reservado com Ana Clara e produção do BBB18 toma atitude

Os fãs da Família Lima, no entanto, alegam que ele não pegou o remédio por ele estar errado. As imagens dividiram opiniões e estão gerando várias discussões, assim como o episódio em que ele entrou no banheiro com a própria filha, Ana Clara, quando a câmera foi trocada.

O cômodo da casa é o único que não possui câmeras públicas, já que elas são exibidas apenas para a produção do programa, e na mesma hora que pai e filha entraram, a equipe do BBB18 tomou uma atitude. As câmeras cortaram imediatamente para a cozinha.

+ Confira as incoerências que Kaysar precisa explicar ao sair do BBB18

Nas redes sociais, o vídeo começou a viralizar e muita gente está comentando o suposto motivo. Alguns estão criticando o fato dos dois entrarem juntos, enquanto outros não concordam com a atitude da produção, que estaria querendo esconder a situação.

O vídeo você confere a seguir:

Ayrton recebe suposta mensagem da produção do BBB18 e levanta novas suspeitas