Ayrton dá bronca em Ana Clara sobre roupa suja, ela revida e humilha o próprio pai no BBB18

GPS da FAMA

Ana Clara no BBB18 (Foto: Reprodução)

Ana Clara e o pai, Ayrton, protagonizaram uma discussão no BBB18, na madrugada desta quarta-feira, 11 de abril. Na ocasião, a ruiva, animada, estava escolhendo uma roupa para dormir, pois disse que queria estar bonita para a chegada de seu aniversário.

Logo em seguida, o veterano cortou o barato da filha ao repreendê-la pelas roupas sujas na cama. “Muita roupa tua parece que tá suja, né, Ana Clara?”. “Você é uma pessoa tão desnecessária, cara. Tô falando sério, você é muito desnecessário. É por isso que eu reclamo da sua presença aqui, porque você é desnecessário, você só fala coisas desnecessárias”, detonou.

+Início de final terrível de Sophia em O Outro Lado do Paraíso, mobiliza atriz e equipe na Globo; saiba todos os detalhes

E continuou massacrando o rapaz. “Quando você abre a boca, você consegue falar mal de mim em vários aspectos. Fala que a minha roupa tem cara de suja, que eu engordei, que eu não sei o quê. Mas tá bom, eu já tô acostumada, eu convivo com isso há vinte anos. Não sei nem porque eu tô abrindo minha boca pra falar”, reclamou a carioca.

“Tá falando só besteira”, respondeu Ayrton. “Você quer o quê? Que eu fale polidamente de você?”, retrucou Ana Clara. A dupla parou de brigar quando Gleici entrou no quarto.

Ayrton dá bronca em Ana Clara sobre roupa suja, ela revida e humilha o próprio pai no BBB18