Atores revivem personagens do Castelo Rá-Tim-Bum na Globo

GPS da FAMA

Penélope (Angela Dip), Nino (Cássio Scapin) e Morgana (Rosi Campos) no Tá no Ar (Foto: Globo/Marília Cabral)
Penélope (Angela Dip), Nino (Cássio Scapin) e Morgana (Rosi Campos) no Tá no Ar
(Foto: Globo/Marília Cabral)

Atores responsáveis pelos personagens Penélope, Nino e Morgana na série infanto-juvenil Castelo Rá-Tim-Bum, exibida com sucesso pela TV Cultura, Angela Dip, Cássio Scapin e Rosi Campos reviverão os personagens na Globo.

O revival com o trio que marcou a infância de muita gente vai acontecer no episódio do Tá no Ar: a TV na TV desta terça-feira, dia 10. Na atração, Morgana (Rosi Campos), Nino (Cássio Scapin) e Penélope (Angela Dip), personagens de Castelo Rá-Tim-Bum, participam de um famoso quadro do programa Caldeirão do Huck.

AINDA NO TÁ NO AR
Outro convidado especial do humorístico é o ator Tonico Pereira. Entre uma zapeada e outra, ele protagoniza um comercial de perfume.

+ Afastada das novelas, Vera Fischer fala sobre volta em Malhação: “A Globo é minha casa”

Tá no Ar: a TV na TV tem direção artística de Mauricio Farias, direção de Felipe Joffily, Vicente Barcellos e João Gomez, redação de Alexandre Pimenta, Angélica Lopes, Barbara Duvivier, Daniela Ocampo, Eduardo Krieger, Leonardo Lanna, Luiza Yabrudi, Marcelo Adnet, Marcelo Martinez, Marcius Melhem, Maurício Rizzo, Nelito Fernandes, Thiago Gadelha, Wagner Pinto, e redação final de Marcius Melhem e Marcelo Adnet.

Atores revivem personagens do Castelo Rá-Tim-Bum na Globo