Ator da Globo é esnobado por produtora, se identifica e deixa moça com “a cara no chão”

GPS da FAMA

O ator da Globo Chay Suede. (Foto: Reprodução/Instagram)

Nem todo mundo é obrigado a conhecer todos os famosos existentes no Brasil e no mundo, mas tem gente que acaba passando dos limites. Uma produtora da TV Globo não reconheceu um famoso ator da emissora e passou um “carão”.

+ Natallia Rodrigues fala sobre saída da Globo e revela que perdeu um trabalho por causa do Instagram

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, a moça encontrou com o jovem ator na portaria do Projac e o esnobou, o tratando de forma indiferente. O clima piorou quando ele deu a famosa “carteirada” e se identificou, deixando ela com “a cara no chão”.

Ao reconhecer e perceber que estava destratando Chay Suede, a produtora pediu desculpas e não sabia mais onde se enfiar de tanta vergonha. Chay retornará à telinha em Segundo Sol, próxima novela das nove do canal. Chay será um lutador de capoeira.

LAURA NEIVA REVELA DETALHES DO RELACIONAMENTO COM CHAY SUEDE

A atriz e modelo Laura Neiva, noiva do ator Chay Suede, falou sobre seu relacionamento com o artista e elogiou o posicionamento dele frente às questões da sociedade atualmente.

+ Após suposta crise, Luciana Gimenez chora e fala o que pensa atualmente sobre Marcelo de Carvalho

“Ele é uma pessoa muito questionadora e pensa muito sobre todos os assuntos. Sempre que acontece alguma situação ele nunca vai dar opinião dele de cara se ele não tiver certeza. Diferente de mim, ele não liga o automático. Ele tem consciência do que fala. Ele é antenado, ligado, a gente conversa muito de tudo, inclusive feminismo e machismo”, elogiou.

Laura também afirmou que já acabou reproduzindo o machismo no cotidiano: “Depois que fui lendo sobre machismo e conversando com mulheres, como a (diretora) Carolina Jabor, percebi quantas escolhas e falas machistas eu reproduzia. E isso é automático e desnecessário. Minha mãe faz direto umas coisas que quando a questiono ela se dá conta de que não tem um motivo. Muitos dos nossos hábitos herdamos nos nossos pais. Converso muito por ela não enxergar o machismo. E tem mulheres que realmente não se incomodam com hábitos e tem outras que se incomodam e, às vezes, nem sabem o motivo desse incômodo. E, por isso, deixam passar. A minha mãe ela se incomoda. Mesmo não sabendo o motivo, às vezes ela liga o automático para algumas situações. Conversando, a gente troca e aprende muitas coisas. Esse é o jeito que eu mais aprendo e consigo trocar no meu dia a dia”, contou.

A artista aproveitou para dar dicas de empoderamento para as mulheres: “A maneira mais fácil e rápida para me empoderar foi conversando com outras mulheres. Saber o que elas acreditam, como elas pensam. Se uma menina me pedir uma dica, diria para ela buscar o maior ídolo dela, pesquisar o que ela fala sobre feminismo, como ela pensa, ler uma entrevista, assistir um vídeo. Ela pode se identificar ou não, construir pensamento”.

Ator da Globo é esnobado por produtora, se identifica e deixa moça com “a cara no chão”