Assim como na novela, Ellen Rocche revela situação que também aconteceu na vida real

GPS da FAMA

A atriz Ellen Roche. (Foto: Reprodução)

No ar em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, na pele de Suzy, Ellen Rocche tem feito o maior sucesso.

Na trama escrita por Walcyr Carrasco, Suzy vive uma enfermeira qu faz de tudo para conseguir prender seu marido,  Samuel (Eriberto Leão), assumidamente gay.

+Ex de delator da Lava Jato, atriz garante que não se envolvia em esquemas

Ao que tudo indica, a enfermeira acabará ficando com Helder (Carlos Bonow), um médico tarado por seus pés. Em conversa com o jornal Extra, ela revelou que passou por uma situação inusitada por conta dos pés.

“Já postei foto dos meus pés que teve mais curtidas do que do meu rosto (risos). E já aconteceu uma história surreal comigo. Estava na manicure e chegou um senhor, de uns 60 anos, que sentou ao meu lado. A manicure começou a fazer uma massagem esfoliante, e relaxei. Em questão de segundos, o homem enfiou meu pé na boca e começou a chupar meu dedo com creme e tudo. Fiquei em choque. Comecei a gritar, tentava puxar, mas ele segurava meu calcanhar e travava a boca. Mordeu de tirar sangue. Tenho a marca até hoje. Precisou de um segurança para expulsá-lo. Fui à delegacia, com uma dor do caramba, e o delegado ainda riu da minha cara. Levei dois pontos, vacina antitetânica na barriga… Um horror! Pior que, durante a confusão, uma mulher batia com a bacia na cabeça dele e dizia: “É pedófilo!”. Aí foi hilário (risos). Piada pronta, né?”, contou.

Apesar de agora rir da situação, Ellen ficou traumatizado com o episódio: “Passei um ano sem fazer a unha do pé no salão, não usava nem sandália, escondia. Tive crises de pânico. As pessoas chegavam perto, e eu ficava com medo de alguém me atacar. Quando essa história dos pés da Suzy apareceu no texto, pensei: “Obrigada, Walcyr (Carrasco, autor), por me fazer passar por cima do meu trauma (risos)”.

Assim como na novela, Ellen Rocche revela situação que também aconteceu na vida real