Apresentadores do Fofocalizando detonam música de Cleo Pires: “Vergonha alheia”

Cleo Pires no clipe de ‘Bandida’. (Foto: Reprodução)

Cleo Pires lançou recentemente um álbum no mundo da música e pretende trilhar um caminho alternativo que o de atriz. Ela já contou que não poderá seguir com turnê, pelo menos por enquanto, e revelou o motivo.

+ SBT é detonado após cena polêmica sobre racismo em As Aventuras de Poliana; veja

“Tenho que fazer novela”, afirmou Cleo em conversa com o programa TV Fama, ao comentar sobre a possível turnê. A atriz está vivendo a personagem Betina, uma das principais em O Tempo Não Para, atual novela das sete da Globo.

Os apresentadores do Fofocalizando. (Foto: Reprodução)

A filha de Gloria Pires ainda contou que pretende realizar shows apenas aos domingos com as gravações da trama acontecendo. O hit de trabalho é ‘Bandida’, que ganhou até clipe no Youtube.

+ Atriz de novela da Globo é prostituta na vida real e valor do programa é assustador

O single foi analisado pelos apresentadores do Fofocalizando, programa do SBT, e eles detonaram a música. “Para ver é ótimo, mas pra ouvir não rolar”, afirmou Lívia Andrade. “É linda, tem atitude, mas não dá pra ouvir no carro não”, completou Leão.

“Essa música é tudo aquilo que a gente ouve todo dia. Se a gente atura outros caras podemos aturar a Cleo”, disparou Décio, que não destruiu o hit junto com Mamma Bruschetta. Mara Maravilha também não gostou do que foi apresentadora e alfinetou: “Vergonha alheia”.