Apresentadora da Globo serve pão de barata na boca de jornalista, que reage

Monalisa Perrone e Tiago Scheuer na Globo (Foto: Reprodução)
Monalisa Perrone e Tiago Scheuer na Globo (Foto: Reprodução)

Monalisa Perrone, âncora do Hora Um da Globo, deixou o colega de telejornal assustado na manhã desta quarta-feira, 24. No noticiário, a âncora serviu “pão de barata” na boca de Tiago Scheuer.

+Em ato de Fernando Haddad, Marieta Severo comparece e faz discurso emocionante

A apresentadora recebeu um pão produzido com farinha de barata de laboratório e ofereceu ao jornalista de meteorologia. Monalisa não conseguiu segurar a gargalhada ao servir o pão. Antes disso acontecer, o próprio jornalístico tinha exibido uma reportagem. “Ana Maria Braga que me perdoe, mas agora…”, brincou Monalisa.

+Mariana Rios muda mais uma vez e pretende focar em outra carreira; saiba tudo

Enquanto Scheuer mastigava o pão, Monalisa e a equipe do “Hora 1” riam sem parar. “Estou escutando daqui a risada do povo. O sabor é bem consistente, mais duro… está todo mundo rindo, e você também! Mas, gente, não é ruim, não, é salgadinho”, avaliou o jornalista.

+Clima nos bastidores da Record ainda é tenso por causa da saída de Fábio Porchat

“Sobrou algum resquício entre os dentes?”, disse Monalisa. O companheiro respondeu sério: “Sobrou, então eu peço desculpas para fazer a previsão daqui a pouco”. A âncora continuou se divertindo, fazendo menção a barata: “Eu estou falando do ingrediente, não da massa”. O jornalista foi direto: “Não, não quero nem pensar no ingrediente!”.

Monalisa Perrone e Tiago Scheuer na Globo (Foto: Reprodução)
Monalisa Perrone e Tiago Scheuer na Globo (Foto: Reprodução)

Monalisa, assumidamente com medo de barata, se recusou a comer o pão com insetos: “Não tenho condições. Eu e elas, a gente não se relaciona”.

OUTRO DIA FOI O LENÇO

A jornalista Monalisa Perrone foi surpreendida em março pela colega de telejornal Izabella Camargo, que apresenta a previsão do tempo no Hora 1, primeiro informativo que a Globo exibe logo no início da manhã.

+ No meio da briga entre Mileide Mihaile e Thyane Dantas, vida de Wesley Safadão está de cabeça para baixo; entenda

“É a ultima sexta do verão! Verão que eu amo e está indo embora…”, lamentou Monalisa, enquanto conversava com Izabella. “Trouxe um lenço para a Monalisa começar a chorar pela despedida do verão”, disse a colega, brincando com a estação preferida da apresentadora.

“Isso é bullying. É a estação mais alegre”, brincou Monalisa. “Bullying de amor. Desde cedo ela começou a choramingar quando falei que era a última sexta-feira do verão”, revelou Izabella.