Apresentadora da Globo é conhecida por pegar garotões na balada

GPS da FAMA

A apresentadora Glória Maria. (Foto: Reprodução)

A apresentadora Glória Maria, de fato, não gosta de revelar a sua idade. Ninguém, da imprensa ou próximo a ela, fala com exatidão quantos anos a jornalista tem. O que todo mundo é que Glória, que hoje dá expediente no Globo Repórter, tem mais de 60 anos.

+ Em atitude inesperada, Sasha Meneghel decide falar sobre Bruna Marquezine na internet

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, Glória é conhecida por pegar garotões nas baladas em que costuma frequentar. Quem soltou fofoca foi o youtuber Matheus Mazzafera, que disse que a amiga não perdoa e onde tem cara gato ela, com certeza, vai pegar.

Vale lembrar que no final do ano passado, Gloria fez uma revelação nas redes sociais sobre a sua vida pessoal. A global sempre privou bastante as informações do que faz ou deixa de faz fora das câmeras. Nunca gostou de se expor.

+ Em férias no SBT, Mara Maravilha surpreende e vai ser mãe

Em uma foto publicada, Gloria revelou já ter se casado. “Maria Vitoria! A juíza que um dia me casou! Já passou tanto tempo que já dá pra contar! Consegui manter minha vida privada longe de tudo por mais de 20 anos. Passou tanto tempo que não faz mais sentido não falar, não acham? Obrigada por ter guardado segredo tanto tempo”, contou ela na legenda da foto.

GLOBO TEM MEDO QUE GLORIA MARIA SEJA PRESA

A jornalista Glória Maria foi umas das entrevistadas do talk show Lady Night, apresentado por Tatá Werneck e exibido pelo canal de TV por assinatura Multishow. No programa, Gloria revelou o medo que a direção da Globo tem dela se presa em aeroportos toda vez que ela vai fazer alguma viagem.

+ Juliana Didone entra na reta final da gravidez e publica foto nua; veja

“Nunca fui presa, mas meus diretores morrem de medo que eu seja presa por excesso de pílulas. Levo uma mala de mão com as minhas pílulas, porque elas não podem correr o risco de extraviar. Algumas vezes me param para ver o que é, mas tudo bem. Até hoje nunca deu problema“, revela.

Tatá também perguntou se há alguma rivalidade dentro da emissora entre ela e os demais colegas, sobre viagens. “Rola uma competição entre vocês, tipo ‘Oh, [Renata] Ceribelli está em Nova York, [Renata] Vasconcellos está em Londres’, tem isso?“, pergunta a namorada de Rafael Vitti.

+ Bruno Gagliasso faz post emocionante ao ressaltar Dia Internacional contra Discriminação Racial

Glória se fez de desentendida e declarou: “Eu não consigo ter porque quando eles estão indo eu já tô voltando, eu nunca sei onde eles estão“. “Era isso que eu queria, polêmica“, comemora Tatá, em tom de brincadeira. Informações do jornalista Daniel Castro.

Apresentadora da Globo é conhecida por pegar garotões na balada