Apresentador do Esquadrão da Moda, Arlindo Grund ganha novo programa de TV

GPS da FAMA

O apresentador Arlindo Grund. (Foto: Reprodução)

Arlindo Grund comanda o programa Esquadrão da Moda no SBT há vários anos, juntamente com Isabella Fiorentino, mas agora, ele acaba de ganhar um novo programa de televisão, coroando todo o sucesso atingido por ele no programa da emissora de Silvio Santos, que auxilia quem não sabe se vestir ou erra em algumas escolhas.

+ SBT escala time de peso para a volta do Passa ou Repassa

Arlindo Grund é pernambucano de Recife e formado em Comunicação, um dos nomes mais procurados na atualidade quando o assunto é estilo. Ele ainda é o responsável pelos editoriais e as capas de diversas revistas.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, Arlindo estará à frente do A Roupa Ideal, que estreia no dia 9 de abril no canal Sony, da TV por assinatura. O apresentador contará com o auxílio na atração de Alexandre Herchcovitch.

ESQUADRÃO DA MODA COM BOA AUDIÊNCIA

Ao longo do ano passado, na Grande São Paulo, o Esquadrão obteve sobre o Programa da Sabrina, da Record, um aproveitamento de 78%, e venceu em 40 das 51 semanas. Na média geral, acumulou 6,8 pontos de média contra 5,7 do concorrente. A Globo ficou em primeiro.

+ Lívia Andrade puxa ficha criminal de fã apaixonado e descobre passado complicado

Um dos programas mais tradicionais do SBT, há quase 9 anos no ar, o Esquadrão da Moda bateu seu recorde histórico de audiência. A atração apresentada por Arlindo Grund e Isabella Fiorentino e exibido nas noites de sábado teve seu melhor índice anual desde 2009, seu ano de estreia, como informa o jornalista Fernando Oliveira.

Os dados do Painel Nacional de Televisão trazem que o programa teve média de 6,2 pontos em sua faixa e garantiu a vice-liderança. No mesmo horário, a Record ficou na terceira colocação com 5,4 pontos.

Apresentador do Esquadrão da Moda, Arlindo Grund ganha novo programa de TV