Apresentador da Record se nega a participar da final de seu próprio programa

GPS da FAMA

Buddy Valastro não quer aparecer na final do Batalha dos Confeiteiros na Record. (Foto: Reprodução)

O reality show Batalha dos Confeiteiros, apresentado por Buddy Valastro na Record, já tem data de estreia marcada para apresentar a sua nova temporada. O produto substituirá o Dancing Brasil a partir do próximo mês e dividirá espaço com o Power Couple, de Gugu Liberato, que também estreia nova temporada.

+ Dudu Camargo e Marcão do Povo acabam com sonho da Record e consolidam Primeiro Impacto na vice-liderança

De acordo com informações do apresentador Leão Lobo, do programa Fofocalizando, Buddy já mandou avisar aos diretores da Record que não virá para a grande final do reality show, que acontece ao vivo em julho. A agenda do confeiteiro já estaria fechada e ele não conseguiria se deslocar dos Estados Unidos para o Brasil.

Consultada, a assessoria de comunicação da emissora disse “desconhecer qualquer problema desse tipo” e que “está tudo certo em relação ao programa”. O reality show, que já está inteiramente gravado, é um dos carros-chefe do canal paulista. A atração disputa com Band e SBT no gênero de programas voltados para a culinária.

DETALHES DO POWER COUPLE COM GUGU LIBERATO

Como o GPS da FAMA já informou, a Record promoverá uma mudança na apresentação do reality Power Couple. No lugar de Roberto Justus, que apresentou a primeira temporada da atração, dessa vez o comando ficará com Gugu Liberato, que renovou com o canal.

+ Em 10 dias, novo apresentador da Record sofre 90% de derrotas contra o SBT e vira ‘freguês’

A dois meses da estreia, a Record já definiu detalhes importantes sobre a próxima temporada do programa. Previsto para estrear na segunda quinzena de abril, o reality será exibido de segunda a sexta, sempre após a exibição do Jornal da Record.

Com 11 casais e uma eliminação por semana, a emissora também já definiu como ficará o calendário semanal do programa, como você pode conferir abaixo.

SEGUNDA: Prova dos Casais

TERÇA: Eliminação (ao vivo)

QUARTA: Convivência

QUINTA: Prova feminina

SEXTA: Prova masculina

Apresentador da Record se nega a participar da final de seu próprio programa