Após voltar o paredão no BBB18, Breno e Paula vão pra debaixo do edredom, perdem o fôlego e ele mostra tudo

GPS da FAMA

Breno e Paula no edredom do BBB18
Breno e Paula no edredom do BBB18

O clima fogou na casa do BBB18 entre Paula e Breno. Isso porque, após retornar do paredão com Viegas e se tornar o novo líder, o rapaz foi até os finalmentes com Paula, com quem tem se relacionado no jogo.

No Bangalô do Líder, o clima seguiu quente entre Breno e Paula na madrugada. Em um momento, o brother acabou se descuidando sob o edredom, ao lado da empresária e mostrando literalmente tudo de fora.

Um pouco antes, o casal ficou ofegante embaixo das cobertas e Paula chegou a declarar que estava sem palavras para o brother. “Estou sem palavras”. O brother riu e a sister disparou. “Estou descabelada”, diz ela.

+ Irmã de César Tralli morre e jornalista faz postagem emocionante

Essa não é a primeira vez que Breno acaba mostrando tudo no BBB18. Outro dia, bêbado, ele foi tomar banho e acabou mostrando também suas partes sem se dar conta. A internet, claro, não deixou passar nada.

VIEGAS FICA EM CHOQUE COM PRISÃO DE LULA

A noite deste domingo (10) foi eletrizante na casa do BBB18. Isso porque, o programa contou com diversas ações. Primeiramente com a eliminação de Viegas em paredão disputado com Breno, depois com a Prova do Líder, que deu ao loiro a liderança e por fim nova formação de paredão entre Jessica e Kaysar.

Mais uma das coisas que mais chamaram a atenção foi a eliminação de Viegas por conta de um detalhe. É que assim que deixou a casa, Viegas foi abraçar a família e ficou sabendo por eles, que o ex-Presidente Lula foi preso. Para quem não sabe, o ex-Presidente se entregou e foi preso neste sábado (11), após o juiz Sérgio Morro determinar sua prisão por lavagem de dinheiro no caso do Triplex do Guarujá.

+Claudia Raia é detonada por fala “machista” no Show dos Famosos e detalhe no visual

O fato é que a produção do BBB18 não conseguiu abafar a reação de Viegas ao ficar sabendo da prisão do ex-Presidente: “Lula foi preso”, disse um familiar. “Eita p%orra”, reagiu o participante eliminado que ainda na sequência disparou um “Vixe maria”. No mesmo momento, a produção do BBB18 cortou o áudio de Viegas e por isso não foi mais possível ouvir a reação do participante.

Após voltar o paredão no BBB18, Breno e Paula vão pra debaixo do edredom, perdem o fôlego e ele mostra tudo