Após vídeo íntimo, João Dória enfrenta Márcio França ao vivo no SBT

João Dória enfrenta rival no SBT (Foto: Reprodução)

Após um polêmico suposto vídeo íntimo que começou a circular nas redes sociais nesta terça-feira (23), João Dória vai enfrentar seu concorrente na disputa pelo Governo de São Paulo, Márcio França, ao vivo no SBT. O debate entre os dois será promovido em uma parceria entre a emissora com o UOL e a Folha de S. Paulo.

Ele terá início às 18h10, nos estúdios do SBT, e será transmitido ao vivo nas redes sociais dos três veículos. Márcio França disputa o segundo turno pelo PSB com João Doria, do PSDB, após as acusações de que teria sido responsável pela suposta “montagem” do vídeo “fake” que se espalhou na internet.

No vídeo, a pessoa em questão é vista com várias mulheres em meio a uma orgia na cama, aparentemente de um quarto de motel.

Neymar se vinga de Bruna Marquezine usando atriz de Segundo Sol

Supostamente, as mulheres são garotas de programa e, no vídeo, elas fazem a maior festa em várias posições. As meninas surgem por cima da pessoa em questão, que permanece deitada na cama, bastante animada.

Vídeo íntimo (Foto: Reprodução)

Nas redes sociais, os internautas afirmam com certeza que se trata do candidato, enquanto algumas dizem que é apenas um “sósia”. Ou seria um irmão gêmeo?

Em nota ao jornal O Globo, a assessoria de João Dória afirma que o vídeo é fake, que faz parte da campanha de baixo nível do seu adversário, Márcio França, e que medidas legais serão tomadas.

O DEBATE

O debate do SBT terá três blocos, e no primeiro, os candidatos farão três perguntas livres um para o outro, com direito a réplica e tréplica. No segundo, três jornalistas farão perguntas aos candidatos.

João Dória (Foto: Reprodução)

Já no terceiro e último bloco, assim como no primeiro, os candidatos voltam a fazer três perguntas livres um para o outro. Ao final deste bloco, cada candidato terá 1min30 para fazer suas considerações finais.

Este é o penúltimo debate entre governadores, que voltam a se encontrar pela última vez no debate realizado pela TV Globo na quinta-feira (25). Será que eles vão citar o vídeo? Vamos aguardar!