Após sucesso em O Outro Lado do Paraíso, atriz radicaliza com mudança no visual

GPS da FAMA

Patrícia Elizardo (Foto: Divulgação)

Após fazer sucesso em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, a atriz Patrícia Elizardo, que interpretou Tônia, decidiu realizar uma mudança no visual.

Em seu perfil oficial no Instagram, nesta quinta-feira, 17 de maio, a artista compartilhou o resultado da mudança.

Ela clareou os filhos com hair stylist Evaldo Ribeiro e ficou mais loira. “Chega de mistério! E eu amei o resultado…”, escreveu ela ao mostrar os novos fios.

+Em dia contra homofobia, Paulo Gustavo quer ensinar novos valores para as famílias e faz desabafo emocionante

A atriz Juliana Caldas, que interpretou Estela na trama de Walcyr Carrasco, elogiou a mudança: “Me respeita com essa beleza”, comentou ela.

Quem também elogiou o novo cabelo de Patrícia foi Giovana Cordeiro, a Cleo de O Outro Lado do Paraíso. “Casa comigo? … Caí e levantei oito vezes com essa foto”, brincou ela.

PATRÍCIA ELIZARDO FALA SOBRE TÔNIA E PRÓXIMOS TRABALHOS

Em entrevista, a atriz refletiu sobre o seu trabalho no folhetim e fez algumas revelações. Sobre o significado de Tônia em sua carreira, ela não titubeou: “Significou tudo e mais um pouco [risos]. Foi um grande presente na minha vida, que me trouxe uma bagagem e aprendizado enormes. Sou uma outra atriz depois dessa experiência e só tenho a agradecer ao Walcyr Carrasco e toda equipe! Gratidão e carinho com o fim de um projeto tão bacana como esse”.

Sobre o que mais aprendeu nesses meses todos gravando a novela, ela disse: “Aprendi muito ao lado de profissionais tão incríveis como a Eliane Giardini, Luis Melo,Marieta Severo, Laura Cardoso. Alguns eu não contracenei diretamente, mas aprendi olhando, observando cada detalhe. Levo isso comigo, além de toda amizade e carinho que construí com meus colegas durante esses meses de gravação”.

Sobre a relação do público com a Tônia, Patrícia contou: “Ela foi bem recebida e teve um engajamento muito bacana com o público. Houve críticas quanto ao seu caráter e postura, mas isso só mostrou o quanto a personagem atingiu os expectadores. Fiquei feliz com o resultado”.

Sobre a trajetória, de “vilã” a boa moça de Tônia, Patrícia avaliou: “Achei super bacana e as coisas acabaram acontecendo de uma forma muito natural com a personagem. Ela enxergou uma parceria e um ombro amigo no Zé Victor e o amor nasceu assim, leve e sem compromissos. Eu não esperava esse desenlace, mas fiquei feliz com ele”.

Perguntada sobre o que foi mais legal de estar no elenco de O Outro Lado do Paraíso, a atriz revelou: “A amizade e parceria entre toda equipe. Isso ajuda demais e deixa o clima gostoso e leve”.

Sobre os projetos futuros, ela fez mistério: “Depois da novela, eu vou me dedicar a novos projetos, que por ora são segredos [risos]. Quero descansar também, cuidar mais da minha alimentação e saúde na clínica da Dra Patrícia e da minha pele, com a minha dermato, Adriana”.

Após sucesso em O Outro Lado do Paraíso, atriz radicaliza com mudança no visual