Após ser traído, namorado de Jessica aparece na final do BBB18 e ela cai no chão; veja

GPS da FAMA

Jessica não acreditou ao encontrar o ex na saída do BBB18
Jessica não acreditou ao encontrar o ex na saída do BBB18

Jessica foi eliminada do BBB18 com 73% dos votos em paredão disputado com Kaysar. A saída de Jessica foi muito comentada na internet, principalmente porque a participante protagonizou um tombo assim que chegou no palco de eliminação.

A loira simplesmente ficou chocada ao ver o namorado, que ela deixou aqui fora, esperando por ela. Para quem não sabe, Jessica e Rodrigo Medeiros tinham um relacionamento aqui fora, mas dentro do BBB18, Jessica passou a se envolver com Lucas e protagonizou cenas quentes debaixo do edredom no programa. Lucas, por sinal, também a noiva Ana Lucia o esperando aqui fora. O tal noivado também chegou ao fim.

+ Anderson Tomazini fala de romance nos bastidores de O Outro Lado do Paraíso e abre o jogo se é gay

O fato é que nem Jessica acreditou ao se deparar com o ex na saída do programa. Ela ficou tão empolgada que pulou no colo do rapaz e acabou caindo com ele no chão. Antes a moça gritou várias vezes: “Você veio? Você veio! Eu não acredito”. Muita gente da plateia, que não sabia quem era o rapaz, não entendeu nada.

É importante ressaltar que questionado aqui fora, o namorado de Jessica, contou que eles já haviam terminado, mas se mostrou enciumado por diversas vezes. Será que eles vão reatar ou Lucas terá uma oportunidade de ficar com a loira?

Veja um trecho de como foi:

Uma publicação compartilhada por GPS da FAMA (@sitetvfoco) em

A ELIMINAÇÃO DE JESSICA

A noite desta terça-feira (10) marcou mais uma decisão de paredão no BBB18, desta vez entre Kaysar, indicado pelo Líder Breno e Jessica, que foi enviada para a berlinda pela casa. O público votou e tomou sua decisão.

Jessica foi eliminada com 73% dos votos e confirmou o favoritismo de Kaysar, que voltou de mais um paredão, e é um dos favoritos para vencer o BBB18. Gleici é outra que também é bem cotada para ganhar o prêmio de 1,5 milhão de reais.

+ Anderson Tomazini fala de romance nos bastidores de O Outro Lado do Paraíso e abre o jogo se é gay

Na casa, Jessica roubou todas as cenas nas primeiras semanas por ficar muito próxima de Lucas, que eliminado ficou sabendo que a noiva Ana Lucia, não queria mais nada com ele. Com o passar das últimas semanas, Jessica e Kaysar se aproximaram cada vez mais e um casal entre eles quase se formou. Agora o BBB18 se encaminha para sua reta final e termina já na próxima semana. E para você, quem deve vencer o BBB18?

Após ser traído, namorado de Jessica aparece na final do BBB18 e ela cai no chão; veja

amei