Após ser eliminando, Breno, do BBB18, alfineta família Lima em entrevista

GPS da FAMA

Breno, do BBB18 (Foto: Reprodução)
Breno, do BBB18 (Foto: Reprodução)

Breno, que foi eliminado do BBB18, na noite desta última segunda-feira, 16 de abril, participou do RedeBBB e, durante sua participação, o bonitão escolheu um emoji para cada confinado e aproveitou para alfinetar a família Lima.

Na ocasião, o namorado de Paula escolheu a imagem com a palavra “climão” para Ana Clara e Ayrton. Já com Kaysar, Paula e Gleici foi diferente.

+O Outro Lado do Paraíso sofre reviravolta e autor muda sequências

A Kaysar, Paula e Gleici, o goiano dedicou emojis positivos. O sírio recebeu a palavra “animal”, Gleici ficou com “daora” e Paula, seu affair na casa, ganhou um rostinho com olhos apaixonados.

MÃE DE BRENO FALA DO COMPORTAMENTO DO FILHO E DECLARA TORCIDA PARA OUTRO PARTICIPANTE

A mãe do brother Breno, participante do BBB18, foi a entrevistada do Boletim BBB exibido online pela internet e comentou sobre a reta final do reality show global. Maria Olívia falou sobre o comportamento do filho e elogiou Kaysar.

“O Breno é daquele jeito e quando ele está chateado, gosta de se isolar. Foi um relacionamento bom para os dois”, disse ela, citando a participante Paula com quem o filho manteve relações.

A mãe do confinado ainda elogiou Kaysar e revelou estar torcendo pelo sírio. “Ele é um menino carismático, educado e do bem. Espero que ele consiga trazer a família dele porque família é tudo”, disse. Ele e Breno disputam ma vaga para semi final do programa.

O tio de Kaysar, Nassib, também conversou com o programa e enviou uma mensagem para o oponente do sobrinho: “Tenho muito respeito por ele. Diria para ele não desistir e trazer a força de seu espírito, a vontade da luta e do progresso. Tudo aquilo que se quer na vida se consegue.”

Após ser eliminando, Breno, do BBB18, alfineta família Lima em entrevista