Após ser eliminado, Breno define futuro com Paula fora do BBB18 e fala se vai querer continuar com ela

GPS da FAMA

Breno (Foto: Reprodução)

Breno, que foi eliminado do BBB18, na noite desta última segunda-feira, 16 de abril, foi o convidado do Mais Você, na manhã desta terça, 17, e, por lá, o bonitão falou sobre seu futuro com Paula fora do programa.

“Combinamos. Muito possivelmente ou eu vou para Belo Horizonte ou ela vai para Goiânia. A gente só vai questão de agenda mesmo, quando fica mais fácil, mas certeza que a gente vai se encontrar”, declarou o arquiteto.

+O Outro Lado do Paraíso: Sophia sofre mudança espantosa e Estela se surpreende

Questionado por Ana Maria Braga e Louro José se não faltou romance na despedida entre os dois, Breno justificou que não quis transformar a situação em algo meloso.

“Na despedida eu ainda estava na minha, não conseguiria ser ‘final de novela’, saca? Não ia forçar nada que não estava com vontade naquele momento. Ela sabe demais o carinho que tenho por ela, a questão que tenho por estar com ela. Então acho que fazer um beijo caliente, chorar no final, não tinha necessidade, ela sabe bem que estava com ela, curtindo ela, não era por jogo, é porque realmente gostei dela”, disse ele.

BRENO FALA QUE KAYSAR USA PERSONAGEM NO BBB18

O penúltimo paredão do BBB18 foi ao ar nesta segunda-feira (16) em disputa apertada entre Kaysar e Breno. O primeiro foi indicado pela Líder Paula e na sequência o próprio sírio teve a chance de escolher com quem ele gostaria de ir ao paredão, optando pelo goiano.

Sendo assim o público decidiu e eliminou Breno com 88% dos votos. Kaysar, um dos favoritos para vencer o programa e levar o prêmio de 1,5 milhão de reais, segue na competição no BBB18. Horas depois da saída, ele esteve no Mais Você, onde comentou a reta final do programa.

Na ocasião, ele contou os motivos que o levaram a achar que poderia continuar no jogo e alegou que o público poderia não ter comprado a estratégia de Kaysar. Breno disse ainda que o sírio está interpretando um personagem lá dentro e que acaba não soando como natural.

“Ele adquiriu um personagem. Pra mim, ele não era tão autêntico, tão natural. Era mais para aparecer na câmera. Normal, era uma estratégia de jogo. Pra mim, se o público tivesse se incomodado nesse ponto, era um bom momento para ele sair”, disparou.

No jogo, Breno ficou marcado pelos mais diversos relacionamentos amorosos. Logo nos primeiros dias, Breno deu um beijo em Ana Clara, depois ele ficou com Jaqueline e agora na reta final do programa conseguiu engatar um novo romance com Paula. Você concorda com a opinião dele?

Após ser eliminado, Breno define futuro com Paula fora do BBB18 e fala se vai querer continuar com ela