Após separação, Felipe Dylon assume namoro com youtuber

GPS da FAMA

Felipe Dylon (Foto: Reprodução)

O cantor Felipe Dylon, que terminou seu relacionamento com Aparecida Petrowky, já está em outra. Isso porque o rapaz engatou um relacionamento sério com a youtuber Alana Marquez.

De acordo com informações da revista QUEM, os dois foram flagrados juntinhos, trocando beijos em clima de romance, durante os bastidores do show “Dylon, Baile do Dylon”, na última quinta-feira (12) em Ipanema, Rio de Janeiro.

+Jéssica se pronuncia sobre pivô de separação e masturbação em Lucas no BBB18

Felipe e Aparecida, vale lembrar, se divorciaram em agosto do ano passado. “Nosso casamento chegou ao fim. Desejo tudo de bom para a Aparecida e sua família. Que tenha sucesso na sua vida pessoal e profissional. Vida que segue com respeito e dignidade, com Deus sempre no comando”, informou o músico na época.

Let it go ❄️

Uma publicação compartilhada por Alana Marquez (@alanamarquez) em

FELIPE APAGA TODAS AS FOTOS DA EX DO INTAGRAM

O cantor Felipe Dylon se separou de Aparecida Petrowky, e, por isso, apagou todas as fotos que tinha com ela de sua conta no Instagram. O rapaz anunciou o fim do casamento em suas redes sociais no início de agosto do ano passado.

“Desejo tudo de bom para a Aparecida e sua família. Que tenha sucesso na sua vida pessoal e profissional. Vida que segue com respeito e dignidade, com DEUS sempre no comando”, escreveu ele.

Apesar disso, Aparecida continua com as fotos ao lado de Felipe. A última foi postada no dia 27 de junho, em que eles aparecem sorridentes.

Em entrevista publicada em abril, Aparecida afirmou que ela e o agora ex-marido estavam pensando em ter filhos e que já haviam passado por praticamente todas as fases do matrimônio.

Após separação, Felipe Dylon assume namoro com youtuber

amei