Após se separar, Caco Ciocler revela e explica paixão por atriz da Globo

Caco Ciocler em ensaio para a revista Quem no qual o objetivo era desconstruir a imagem de galã (Foto Dessa Pires / Ed. Globo)
Caco Ciocler em ensaio para a revista Quem no qual o objetivo era desconstruir a imagem de galã (Foto Dessa Pires / Ed. Globo)

Caco Ciocler surpreendeu a todos ao reaparecer como galã na novela Segundo Sol, e agora, a novidade é que ele está solteiro na pista. Aos 46 anos, o ator estava há cinco com Luísa Micheletti, e por meio de sua assessoria, ele confirmou o fim da união.

+ Giovanna Ewbank abre o jogo e fala sobre problema de saúde

A informação foi dada em primeira mão pelo programa Fofocalizando, do SBT, que não chegou a revelar o motivo, mas nas redes sociais, as suposições já estão dando o que falar. Os internautas, que não perdem tempo, já estão jogando vários rumores na rede.

Deborah Secco no Altas Horas (Foto: Divulgação)
Deborah Secco no Altas Horas (Foto: Divulgação)

Em entrevista para o programa TV Fama, Caco revelou e explicou o porque a atriz Deborah Secco é a grande paixão da sua vida. “Todo mundo se apaixona pela Deborah, não é uma paixão de homem e mulher, ela é um encanto de pessoa e de atriz, mas a gente é super amigos. Tudo certo”, falou ele.

+ Fãs pedem parceria de Wanessa Camargo com Sandy após uma elogiar a outra em rede social

Os dois atuaram juntos em América, de 2005.

ELE JÁ PERDEU PAPÉIS NA TV

No ar como o coadjuvante Edgar em Segundo Sol, o ator Caco Ciocler está na Globo há cerca de 23 anos, metade de sua idade (46), e desde então, passou por vários altos e baixos ao longo de sua carreira de ator.

Caco foi definido pelo público como um dos maiores galãs dos anos 2000, mas acabou sofrendo as consequências da idade, chegando a perder papéis nas novelas “por não ser bonito o suficiente”. Agora, ele deu a volta por cima e está com tudo.

Queridinho nas redes sociais, muita gente da nova geração nem conhece o passado do artista, que também já causou polêmica ao ser clicado dando um beijão no colega Gero Camilo, em apoio ao casamento gay no ano de 2013.