Após se lançar como cantora, Cleo Pires adia turnê e revela o motivo: “Tenho que fazer novela”

GPS da FAMA

Cleo Pires. (Foto: Reprodução)

Cleo Pires acaba de lançar um álbum no mundo da música e pretende trilhar um caminho alternativo que o de atriz. Porém, em conversa com o programa TV Fama, Cleo contou que não poderá seguir com turnê e revelou o motivo.

+ Evandro Santo fala sobre fim do Pânico

“Tenho que fazer novela”, afirmou ela, ao comentar sobre a possível turnê. Cleo está escalada para viver uma das personagens principais em O Tempo Não Para, próxima novela das sete da TV Globo que passa a ser exibida a partir de agosto.

A filha da atriz Glória Pires ainda contou que pretende realizar shows apenas aos domingos quando as gravações da novela iniciarem. Além dela, Juliana Paiva, Adriane Galisteu e Regiane Alves também fazem parte do elenco.

GLÓRIA PIRES TEM REAÇÃO SURPREENDENTE AO VER CLEO PIRES CANTAR

Cleo Pires abandonou de vez a carreira de atriz e resolveu se dedicar exclusivamente ao seu talento de cantora. Ela, que agora se chama apenas Cleo, fez sua estreia na noite desta terça-feira (15), quando realizou um pocket show na sede da Vevo, em São Paulo.

Após lançar o seu primeiro EP Jungle Kid, em março deste ano, ela cantou todas as músicas e levou a plateia ao delírio. Entre os que estavam prestigiando a artista, estava ninguém menos que a sua mãe, Gloria Pires, ao lado do padrasto Orlando Morais.

As irmãs Antonia e Ana, e o cunhado, Wagner Santisteban, também marcaram presença. Nas redes sociais, está circulando uma foto de Gloria orgulhosa da filha, aplaudindo com muita alegria o espetáculo de apresentação.

No local, Cleo exibiu ainda o seu novo visual, um corte na altura dos ombros.

Após se lançar como cantora, Cleo Pires adia turnê e revela o motivo: “Tenho que fazer novela”