Após reclamação por cena de sexo vazada, Grazi Massafera é castigada na Globo

GPS da FAMA

Grazi Massafera recebe castigo de Walcyr Carrasco. (Foto: Reprodução/Montagem/GPS da FAMA)

Grazi Massafera tinha a promessa de interpretar uma grande vilã em O Outro Lado do Paraíso, mas não foi o que aconteceu. A loira acabou entrando para a lista de “vinganças” do autor Walcyr Carrasco, que queria apostar alto na história da personagem Lívia.

+ Sem o Legendários e A Casa, saiba qual é a possibilidade de Marcos Mion apresentar A Fazenda

Em maio do ano passado, Walcyr prometeu em postagem no Instagram: “Grazi Massafera fará um papel diferente em O Outro Lado do Paraíso, minha próxima novela. Vai surpreender com Lívia, fazendo uma vilã como nunca fez.”

Lívia (Grazi Massafera) em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Globo)
Lívia (Grazi Massafera) em cena de O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução/Globo)

O problema, de acordo com informações do site Notícias da TV, foi a reclamação de Massafera. Após ter cenas de sexo divulgadas por um  fotografo enquanto gravava com Rafael Cardoso, a atriz solicitou a direção da Globo que a sequência fosse jogada no lixo e teve o pedido atendido.

Depois disso, a personagem da ex de Cauã Reymond diminuiu significativamente sua participação na novela e até mesmo a vingança de Clara (Bianca Bin) contra ela foi esquecida. Grazi passou a ser coadjuvante e não mais uma das protagonista da história como forma de punição. Virou uma fraca, chorona e passou a ter poucas cenas.

+ Luiz Bacci tem atitude nobre com equipe do Cidade Alerta e chama a atenção

Lívia, agora, nada mais é do que escada para outros personagens, como o garimpeiro Mariano (Juliano Cazarré) com quem mantém uma relação. Até o último capítulo da trama, a filha adotiva de Sophia (Marieta Severo) vai apenar sofrer.

WALCYR CARRASCO MANDA INDIRETA PELAS REDES SOCIAIS

Walcyr Carrasco realmente não se priva de falar nada, doa a quem doer. Uma inimizade bem conhecida do grande público é a do autor com Aguinaldo Silva, outro novelista da TV Globo. A rusga dos dois começou quando a história de um mesmo personagem apareceu nas tramas dos dois na época. Um acusou o outro de cópia.

Pelas redes sociais no início da noite desta quarta-feira, 11/04, Walcyr publicou uma imagem que diz: “Dizia que seu sonho era se tornar ator, mas só desejava se transformar em celebridade” e seguiu aguçando os internautas com o que escreveu na legenda da foto, que mais parece uma indireta.

“Muita gente confunde arte com fama”, acrescentou o autor de O Outro Lado do Paraíso. Os seguidores comentaram: “Para ser ator tem que estudar muito muito mesmo e não desistir. E ler também bastante”, disse um, concordando. “O verdadeiro artista sobe ao palco para amar, não para ser amado”, pontuou outro.

Após reclamação por cena de sexo vazada, Grazi Massafera é castigada na Globo