Após prova que durou quase 43 horas, produção altera dinâmica dos próximos dias do BBB18; Veja como ficou

GPS da FAMA

O apresentador Tiago Leifert no comando do BBB18 (Foto: Reprodução/Globo)
O apresentador Tiago Leifert no comando do BBB18
(Foto: Reprodução/Globo)

Na tarde deste sábado, 14 de abril, a produção do Big Brother Brasil resolveu interromper a prova da imunidade que já durava quase 43 horas. Temendo pela saúde dos participantes, Tiago Leifert decretou o final da disputa e disse que Ana Clara e Kaysar receberiam atendimento médico no confessionário.

Por conta do longo tempo de duração da prova, a direção do reality show teve que mexer na dinâmica dos próximos dias do programa. A liderança, por exemplo, que seria decidida na noite deste sábado foi adiada para domingo, 15 de abril. Além disso algumas outras mudanças foram anunciadas pela produção.

+Tatá Werneck faz piada com botas usadas por Luciana Gimenez

Além da prova do líder, a formação do paredão também ocorrerá amanhã. Já a eliminação, assim como a prova final acontecerá na segunda-feira, 16 de abril. A formação de um novo paredão também será no mesmo dia. Vale ressaltar que a final dessa edição do Big Brother Brasil está marcada para quinta-feira, 19 de abril.

AYRTON SE EMOCIONA AO REENCONTRAR ANA CLARA

Na tarde deste sábado, 14 de abril, a produção do Big Brother Brasil preocupada com o estado de saúde de Ana Clara e Kaysar resolveu encerrar a prova da imunidade. Os dois participantes já estavam na disputa há quase 43 horas, até que em uma atitude inédita Tiago Leifert interrompeu a competição.

“A gente tá se aproximando de 43 horas, por motivos médicos nós vamos encerrar a prova por nossa conta e declarar empate, pela saúde de vocês, a gente já tá começando a ficar preocupado com a saúde de vocês”, disse o apresentador. Kaysar e Ana Clara vão ganhar um carro zero e terão que decidir a imunidade entre eles.

Assim que Ana Clara voltou para casa, Ayrton não segurou a emoção e foi as lágrimas. Durante todo o dia o patriarca da família Lima desejou que a filha desistisse da prova e demonstrou profunda preocupação com a saúde física dela. Abraçado com a estudante de jornalismo, ele chorou e em seguida foi consolado pelo sírio.

“Você passou dos limites. Não pode fazer isso. Eu estava aqui desde de manhã pedindo pra você sair”, reclamou Ayrton, chorando muito alto. Depois de receber um abraço de Kaysar, o pai de Ana Clara ficou mais clamo. “Desculpa filha, tô emocionado, eu sei que você queria ir até o fim, levar a gente pra final”, disse ele.

Após prova que durou quase 43 horas, produção altera dinâmica dos próximos dias do BBB18; Veja como ficou