Após promoção na Globo, Mari Palma radicaliza e muda o visual

GPS da FAMA

A jornalista Mari Palma no "G1 em 1 Minuto" (Foto: Reprodução/Globo)
A jornalista Mari Palma no G1 em 1 Minuto. (Foto: Reprodução/Globo)

Aos 27 anos, a jornalista Mari Palma vem se destacando cada vez mais na TV Globo. Após apresentar uma série de reportagens para o Bem Estar e ser testada no Fantástico, a apresentadora do G1 em 1 Minuto ganhou um promoção na emissora carioca.

+ Chamada de “Rabo de Arraia” por Marcelo Rezende, Fabíola Gadelha fracassa em telejornal e ganha apelido maldoso dos colegas

A partir de agora ela se dedicará ao esporte do canal dos Marinho. Mari já se despediu dos colegas Fernando Rocha e Fátima Bernardes, que fizeram questão de parabenizá-la ao vivo, após o boletim informativo no final do mês passado.

mudou. mas não muito. obrigada, @rafittcha 💛

A post shared by mari palma (@maripalma) on

De férias, a namorada do jornalista Phelipe Siani resolveu radicalizar o visual. “mudou. mas não muito”, disse ela na legenda da foto publicada na noite desta quarta-feira, 11/04, onde aparece com uma franjinha.

+ Vaza novo visual de Wanessa Camargo e cantora vira piada: “Vai fazer novela bíblica?”

Vale lembrar que Mari é uma das apostas de William Bonner para trazer um jornalismo menos engessado na Globo. Outros repórter do mesmo estilo, como Philipe Siani e Danilo Vieira já foram lançados pelo jornalista na reformulação que deixou o Jornal Nacional mais informal, em 2015.

FÁTIMA BERNARDES SE DESPEDE DE MARI PALMA AO VIVO NA GLOBO

Na quarta-feira, 28 de março, durante o Encontro, Fátima falou sobre a promoção da jornalista: “Mari Palma, estou sabendo que você vai deixar a equipe do G1 para se juntar a equipe de esportes da Globo. Muito bom, parabéns”, disse a apresentadora. “Vou, Fátima. Obrigada!”, agradeceu.

“Não pense que você vai se livrar de nós porque durante a Copa…”, continuou Fátima. Mari ficou emocionada: “Não quero nem falar porque vou chorar”. “Não precisa chorar porque é ótimo o que vai acontecer, é muito bom! É uma noticia incrível, parabéns! E olha, durante a Copa quem sabe a gente não conversa, a gente volta a fazer um encontro ao vivo aqui. Parabéns pelo trabalho ao longo desse tempo no G1, muito merecedora você dessa nova etapa. Muito orgulho de você fazer parte aqui do nosso encontro”, finalizou Fátima.

Após promoção na Globo, Mari Palma radicaliza e muda o visual