Após polêmica e eliminação, Patrícia diz querer ser amiga de Gleici: “Me perdoa”

GPS da FAMA

Patrícia (Foto: Reprodução)
Patrícia (Foto: Reprodução)

Patrícia, que foi eliminada com alta rejeição da décima oitava edição do Big Brother Brasil, voltou a falar sobre sua relação com Gleici, com quem contracenou um dos maiores barracos da atração.

“Eu vi o quanto ela gosta de mim e como ela sofreu com aquelas articulações. Quero poder dar um abraço nela! Você não sabe como me doeu ver aquelas cenas. Ela é uma pessoa maravilhosa. Quando eu vi ao vídeo dela chorando, eu chorei junto. Quero dar um abraço nela e dizer: ‘Me perdoa, quero você perto de mim’”, disse Patrícia.

+BBB18: “Se eu enfrentar o Kaysar, eu tenho quase certeza que eu vou sair”, dispara Gleici

Em seguida, a cearense ainda acrescentou: “Obrigada por ter me ensinado a ser uma pessoa melhor como você”.

PATRÍCIA FALA SOBRE JÉSSICA

Neste sábado, 14 de abril, Jéssica e Patrícia se reencontram após a polêmica envolvendo Kaysar e mataram a curiosidade dos fãs sobre o relacionamento entre elas.

No entanto, quem pensou que as duas iam ficar brigadas por conta do envolvimento com Kaysar, se enganou. As duas garantiram que o clima entre elas é de paz.

+Após prova que durou quase 43 horas, produção altera dinâmica dos próximos dias do BBB18; Veja como ficou

“Não sabia que a Jéssica estava aqui (no hotel) e tinha um recado na recepção para mim, para poder ir até o quarto dela. Ela estava me esperando e eu fui. Ela é maravilhosa, sem tipo de confusão, sem mágoa, sem nada, tudo paz e amor”, disse Patrícia.

Após polêmica e eliminação, Patrícia diz querer ser amiga de Gleici: “Me perdoa”