Após polêmica, direção do BBB18 proíbe a presença da Dona Pepeca na plateia

GPS da FAMA

Dona Pepeca barrada (Foto: Reprodução)

Muito se especulou, após a eliminação de Jéssica na semana passada, sobre uma possível figurante fazer parte da torcida de Kaysar no BBB18. Jéssica foi abraçar uma senhora que estava na torcida do sírio e os internautas logo levantaram as suspeitas sobre a verdadeira identidade da mulher.

Finalista no BBB18, Kaysar tem apoio de grande nome que trabalha na Globo

Ela foi identificada como “dona Pepeca” e seu nome foi parar entre os assuntos mais comentados das redes sociais, com muitas especulações em torno da família de Kaysar. Algumas pessoas chegaram a dizer que os parentes do brother teriam contratado a moça para encher a sua plateia na eliminação.

No entanto, a verdade não é nada disso e a Globo já explicou a situação, dizendo que ela faz parte das caravanas do programa. Ao se manifestar pela primeira vez sobre o assunto, a senhora de 70 anos de idade disse ao jornal Extra que está muito abalada com a possibilidade de prejudicar o participante.

“Estou muito abalada com isso! Começaram a dizer que eu estava lá porque era parente do Kaysar, que o programa é uma fraude. Não é nada disso, eu só fui convidada para ficar na plateia. Estou triste demais com essa polêmica, que pode fazer com que minhas participações sejam vetadas”, lamenta.

“Eu acompanho caravanas de vários programas há muitos anos e a do BBB não é diferente. Tenho a camisa de muitos ex-participantes. Na semana passada, eu ganhei de um produtor a blusa com o rosto dele estampado. Como Kaysar estava novamente no paredão, eu usei a roupa”, explica.

“Com isso, acabei sendo colocada na primeira fileira. Só isso, não tenho relação nenhuma com a família. Eu só torço por ele”, continua. Sobre o abraço de Jéssica, ela afirma: “Ela veio me abraçar e me chamou de “avó”. Acho que ela pensou que eu era da família. Eu fiquei até espantada, sabe?”.

“Mas o que eu ia fazer numa situação como essa? Não ia deixar a garota de braços abertos sem falar com ela. Abracei forte e acabei dizendo “eu te amo”, como digo para muitos amigos. Eu sou carinhosa demais com as pessoas”, finalizou ela, que acabou sendo proibida de fazer parte da plateia novamente.

Ao UOL, ela falou sobre o assunto e disse que foi barrada. “Minha amiga foi confirmar meu nome na lista dos caravanistas e aí um rapaz da produção pediu para não me levar, não. Fiquei chateada. Fui barrada pela produção”, contou Pepeca, triste com a situação.

Dias antes, a produção havia afirmado que ela não teria nenhum problema em participar novamente, mas agora, ela lamenta: “Sinceramente não entendi esse barracão. Estava tudo certo, tudo bem, e horas antes do paredão já não estava mais. Pior que eu não tive culpa de nada”.

“A Jéssica que veio me abraçar e eu não poderia deixá-la no vácuo”, contou. “Eles mandaram me avisar que estão me esperando na final. Eu quero muito ir. Espero que meu nome esteja na lista”, completou ela, referindo-se aos parentes de Kaysar.

Após polêmica, direção do BBB18 proíbe a presença da Dona Pepeca na plateia