Após perder grande papel, Theo Becker joga “praga” em novela e acusa diretor de persegui-lo

GPS da FAMA

O ator Theo Becker (Foto: Reprodução/Instagram)
O ator Theo Becker (Foto: Reprodução/Instagram)

Theo Becker parece que finalmente aceitou a derrota. Ele já sabe que não será Jesus na próxima novela bíblica do canal de Edir Macedo. O papel ficará com Dudu Azevedo, que esteve no ar recentemente em O Rico e Lázaro.

Em rede social, Theo decidiu se pronunciar sobre ter perdido o que seria o grande papel de sua vida e para o qual batalhou tanto, perdendo muito peso e lendo a Bíblia todos os dias.

Ele revelou que não estará na novela e até jogou uma ‘praga’ para o folhetim: “Não estarei nessa produção. Desejo sucesso, pois quando a ira e fúria do público vir à tona não quero estar na pele de ninguém envolvido. Vou para outra produção, teatro, YouTube e ser feliz, a perda não será minha, a estreia vai ser menor que de ‘Apocalipse’ e na terceira semana 8 pontos”.

Ele ainda deixou no ar que um diretor do canal não vai com a sua cara e o persegue: “Nem teste eu fiz. Depois de toda entrega por dias e madrugadas estudando, está na hora de eu me valorizar um pouco e tirar meu time de campo onde não sou bem vindo desde que Herval Rossano faleceu e um novo diretor que chegou depois de mim me persegue até hoje comandando a todos”, falou ele. Pouco depois, deletou estas declarações.

Depois, ele escreveu: “Gente , eu to feliz e quero que vcs fiquem também , vamos esquecer essa luta , não era para ser .. quando tento aceitar vcs mandam eu não perder a fé que as coisas ainda vão mudar… kkkk assim vcs me confundem mais! Deixem eu aceitar logo a verdade! Me apoiem para eu aceitar!”

Theo estreou na Record em 2004, em A Escrava Isaura, que era dirigida por Rossano. Antes, ele tinha feito, com Dudu Azevedo, Celebridade, que está no ar nas tardes da Globo.

Theo ainda atuou em “Prova de Amor” (2005)e “Os Mutantes” (2007 e 2008), ambas dirigidas por Alexandre Avancini. Depois disso, fez A Fazenda, sumiu da mídia e voltou no Dancing Brasil.

Após perder grande papel, Theo Becker joga “praga” em novela e acusa diretor de persegui-lo

amei