Após perder 9 quilos, Daniel Rocha mostra abdômen trincado e fãs “babam” corpo sarado do ator

GPS da FAMA

Gustavo (Daniel Rocha) deixa tatuagem misteriosa à mostra em 'A Lei do Amor' (Foto: Globo/Divulgação)
Daniel Rocha
(Foto: Globo/Divulgação)

O ator Daniel Rocha segue se preparando para interpretar o lutador Acelino Popó Freitas na série de TV Irmãos Freitas, que será exibida no canal pago TNT. Por isso, ele está focado em definir o seu corpo.

Aos 27 anos, o bonitão, que já perdeu 9 quilos e está com um abdômen trincado, postou uma foto em sua conta no Instagram exibindo a parte do corpo, levando os fãs ao delírio. “Que delícia, amei”, disse uma fã. “Lindo demais, que barriga linda”, disse mais outro.

+Fãs vão ao delírio com reencontro de Débora Falabella e Adriana Esteves: “Eterna Rita e Carminha!”

Para atuar na trama, ele intensificou sua rotina de treinos desde o fim do ano passado. Daniel passou a praticar boxe com regularidade, frequentando uma academia no Morro do Cantagalo, no Rio de Janeiro.

Uma publicação compartilhada por Daniel Rocha (@danielrochaaz) em

GLOBO NÃO RENOVA CONTRATO COM DANIEL ROCHA

De contrato fixo com a TV Globo há sete anos, desde 2010, o ator Daniel Rochavem passando por uma certa mudança na sua forma de trabalhar. Ele, agora, não é mais contratado fixo do canal carioca.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Daniel perdeu o vínculo de exclusividade que tinha com a emissora e agora trabalhará com contrato por obra, assim como outros atores da casa.

Daniel estreou na TV na série A Vida Alheia. Logo depois emendou um trabalho no outro. Foi Avenida Brasil, Amor à Vida, Império, Totalmente Demais, A Lei do Amor, Os Trapalhões e Cidade Proibida.

Após perder 9 quilos, Daniel Rocha mostra abdômen trincado e fãs “babam” corpo sarado do ator

amei