Após pausa na carreira, Simone e Simaria dizem se continuam ou não no The Voice Kids

Simone e Simaria (Foto: Divulgação)
Simone e Simaria (Foto: Divulgação)

As Coleguinhas, como são conhecidas Simone e Simaria, decidiram falar sobre o retorno aos palcos e a agenda de compromissos após darem uma pausa na carreira.

Durante coletiva de imprensa realizada em São Paulo que contou com a presença do GPS da FAMA, a dupla sertaneja falou sobre o reality musical The Voice Kids, exibido pela Rede Globo, e contaram que iriam continuar como técnicas da próxima temporada.

+Após término de namoro, Grazi Massafera flagra o pai fazendo algo que ela não esperava e atriz não perdoa

“Vivemos uma linda temporada, acho que o Brasil inteiro se apaixonou com a nossa presença. Houve uma alegria imensa de vivermos com as crianças, aprendemos muito com as crianças”, disse Simone.

+Camila Queiroz subestima Verdades Secretas, teve que ser convencida a atuar e motivo choca

Simone e Simaria entraram no reality em janeiro deste ano após a dupla Victor e Leo ter sido afastada depois do escândalo de agressão do sertanejo contra a mulher. Agora, as Coleguinhas vão se preparar para a próxima temporada que deverá ir ao ar em janeiro de 2019.

Vale ressaltar que a dupla teve que dar uma pausa na carreira após Simaria ficar doente. Após o afastamento dos palcos por conta da Tuberculose Ganglionar, a cantora irá se apresentar nesta quinta-feira, 09 de agosto, no Espaço das Américas, em São Paulo, juntamente com sua irmã.

+Na frente de Luciano Huck, Geraldo Alckmin chama Angélica de Eliana e causa saia justa

Ainda na coletiva de imprensa, Simaria revelou o que fez assim que descobriu a doença: “A primeira coisa que eu fiz, na verdade, foi desligar todos os telefones que eu tinha. Me desliguei de todas as redes sociais. Eu quis me afastar do mundo louco que a gente estava vivendo, porque eu queria ter a sensação de como é realmente voltar ao passado. Saber como é ter uma vida totalmente natural”, disse.

Simone e Simaria (Foto: Reprodução)
Simone e Simaria (Foto: Reprodução)

A cantora ainda revelou que enfrentou outros problemas além da Tuberculose. Ela já havia recebido alertas de que seu corpo não estava nada bem. “Além da tuberculose, eu me lasquei de tudo o que é jeito. H. pylori (bactéria que pode causar câncer de estômago), anemia, joelhos machucados por conta do salto… Tive que fazer fisioterapia e estou fazendo fortalecimento com academia. E os dentes. Meu médico já tinha notado que eu não estava bem por causa de uma lentes antigas que eu tinha feito com um profissional que não era bom. Quando fui procurar um profissional de verdade, meus dentes estavam todos acabados.”, comentou.

“Estou igual uma vampira quando você arranca os dentes e fica só os fiapos. Se você me olhar sem dente você corre”, completou. Na sequência, Simaria foi interrompida pela irmã. Simone acabou contando que a filha de sua dupla chorou ao ver a mãe sem o belo sorriso.

“Meu médico novo disse que não faria lentes novamente enquanto não soubesse o que estava acontecendo com a minha boca. Ele só vai mexer quando eu estiver 100%. O dente que estou é provisório, mas ele é tão perfeito que parece de verdade”, informou Simaria.