Após O Sétimo Guardião, Marina Ruy Barbosa abandonará o Brasil em busca de carreira internacional

Marina Ruy Barbosa (Foto: Divulgação)
Marina Ruy Barbosa (Foto: Divulgação)

Marina Ruy Barbosa está prestes a voltar ao ar em O Sétimo Guardião, nova novela das nove, substituta de Segundo Sol na Globo. No entanto, a ruiva já está pensando no que fazer quando a novela acabar. As informações do jornal Extra.

De acordo com a publicação, Marina quer ir embora do Brasil para morar em Paris, na França, ao lado do maridão, Xandinho Negrão, para se dedicar a novos trabalhos. A ideia é investir na carreira internacional e trabalhar em outros projetos.

+Segundo Sol: Roberval se humilha para Severo e implora o amor de pai

Para se ter uma ideia, quando esteve na Semana de Moda de Milão, na Itália, a ruiva fechou contrato com uma das maiores agências de modelo do mundo.

+Silvio Santos arrisca e mantém Maisa Silva na ‘geladeira’ do SBT

Apesar de a ideia de tentar o estrelato fora do Brasil não ser de hoje, Marina chegou a adiar os planos para protagonizar a novela de Aguinaldo Silva. A bela tem uma dívida de gratidão com o autor, pelo papel da lolita de Império (2014-2015), considerado uma virada em sua vida profissional.

Luz (Marina Ruy Barbosa) e o gato León em O Sétimo Guardião (Foto: Globo/João Cotta)
Luz (Marina Ruy Barbosa) e o gato León em O Sétimo Guardião
(Foto: Globo/João Cotta)

MARINA FICA COM INSÔNIA APÓS NOVELA

Marina Ruy Barbosa, que acumula outra protagonista de novela em menos de um ano, está muito ansiosa com a estreia de O Sétimo Guardião, próxima novela das 21h.

Para estrear a trama como a Luz, ela não escondeu dos fãs sua preocupação, que está fazendo ela passar noites em claro. “E cá estou em mais uma noite de insônia. Ah, ansiedade, frio na barriga, pressão… Juro. Vocês nem imaginam como fica o coração. Tomara que dê tudo certo”, revelou em rede social.

Um dos seguidores perguntou qual era a causa dessa ansiedade e ela respondeu. “Muita coisa ao mesmo tempo. Os dois filmes e a novela… É demais para meu coraçãozinho de atriz intensa. Muitos sentimentos ao mesmo tempo. À flor da pele”, afirmou a atriz.