Após momento difícil, Carla Prata se declara ao amado: “Você mudou a minha vida”

(Foto: Reprodução)

Após comer o pão que Mara Maravilha amassou em A Fazenda e ficar sumida da mídia, quase sem relevância nenhuma nos últimos tempos, a ex-bailarina de Faustão Carla Prata voltou aos holofotes.

Por causa do namorado famoso, a morena volta e meia vira notícia. Ela não poupa elogios ao amado e não faz questão de manter a relação particular, ou seja, longe das redes sociais.

Comemorando mais um aniversário de namoro, ela registrou em rede social: “Desejo muito mais dias assim. Parece que foi ontem, mas já tem 4 meses que você mudou a minha vida”, escreveu a ex-bailarina.

+ A Fazenda 10: Após ser eliminada, Ana Paula é elogiada por Evandro Santo

O cantor, que faz dupla com Munhoz, postou uma foto com a namorada. Na legenda, publicou um coração. Ela não assumia namoro desde o ano passado. Já Mariano teve um relacionamento de dois anos com Dany Bananinha, assistente de palco do “Caldeirão do Huck”, que terminou em janeiro de 2015.

SAUDADES…

Mariano, da dupla Munhoz e Mariano, usou as redes sociais para queixar-se de saudades da namorada Carla Prata, ex-bailarina do Faustão. O sertanejo publicou uma foto abraçadinho com a amada.

“Bah! Trem que dói essa tal de saudade. #TBT de dias incríveis com minha preta“, escreveu ele, que a namorava há dois meses, na época.

MARIANO ASSUME RELACIONAMENTO

Parece que não foi só Lexa e Guimê que curtiram a festa depois do casamento em 22 de maio. Isso porque, Mariano, um dos convidados,  trocou beijos com a ex-assistente de palco do Domingão do Faustão, Carla Prata.

cordo com informações do jornal Extra, os dois não se importaram com quem estava perto e se beijaram diante de várias pessoas. Apesar disso, não houve fotos do momento amoroso dos dois.

Agora, quase um mês depois, Mariano resolveu assumir o relacionado que todo mundo já sabia que iria acontecer.  Os dois compartilharam nesta terça-feira nas redes sociais fotos aos beijos para contar a novidade aos fãs.

Carla, de 36 anos, terminou um casamento de quatro anos em dezembro do ano passado. E a bela não é a única assistente de palco no currículo do cantor. Mariano, de 31, já viveu um romance com Dany Bananinha, do “Caldeirão do Huck”. Felicidades ao novo casal!

Mariano e Carla Prata
(Foto: Reprodução/Instagram)