Após fazer programa bombar, grupo Rouge é convocado pela Globo

GPS da FAMA

Grupo Rouge no Faustão (Foto: Reprodução)

A Globo ficou surpresa no início deste mês com uma marca histórica alcançada pelo programa Altas Horas. Com a participação do grupo Rouge em um programa dedicado às mulheres, o programa alcançou no dia 10 de março a maior audiência de sua história.

+ Polêmica atriz muda nome artístico, abandona Record e é recontratada pela Globo

A atração comandada por Serginho Groisman cravou 18,7 pontos de média e bateu recorde desde sua estreia, em 2000, segundo dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo (o recorde até então era de 17,6 pontos em 30 de dezembro de 2017).

Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo. O Altas Horas teve como convidadas Tatá Werneck, Cléo Pires, Naiara Azevedo, Rouge e Simony, e diante de todo esse índice, a emissora resolveu convidar o grupo ao mesmo programa novamente.

Com menos de um mês da primeira participação, elas foram convocadas e fizeram uma nova participação na gravação que aconteceu nesta sexta-feira (23). “Rouge agora na gravação do Altas Horas especial nos estúdios da Rede Globo em Sp”, escreveu o perfil do grupo no Twitter.

Confira a publicação a seguir:

PARTICIPAÇÃO NO FAUSTÃO

Formado através de um reality promovido pelo SBT, o grupo retornou aos palcos no ano passado, e esteve no palco do Domingão do Faustão após quinze anos sem se apresentar na Globo. Na atração, elas cantaram a música Ragatanga, hit que até hoje é considerado a maior canção da história do grupo.

Rouge estreia bloco no carnaval
Rouge no palco do programa de Fausto Silva (Foto: Reprodução)

A participação do Rouge no maior programa de TV do país foi bastante comemorada pelos fãs, que viram como a confirmação de um bem-sucedido recomeço. A tag referente à participação no Faustão ficou em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter.

“Se alguém chegasse pra mim no começo do ano passado e falasse q o Rouge iria se apresentar na globo hoje com formação original… eu iria rir muito da cara dessa pessoa. O sonho virou realidade”, publicou um dos internautas, animado.

“É como se eu estivesse voltando a minha infância, minhas fadas se apresentando juntas novamente, amo muito uma girlgroup que é um orgulho pra esse país tê-las”, disse outro.

Após fazer programa bombar, grupo Rouge é convocado pela Globo

amei