Após discussão na festa, Paula pede um tempo a Breno no BBB18

GPS da FAMA

Breno e Paula (Foto: Reprodução)

Breno não larga do pé de Paula no BBB18 e ela chegou a pedir um tempo para fazer as suas coisas antes de ir para o quarto do líder. Os dois, que tiveram um desentendimento na noite de ontem, acordaram juntos e foram para a sede, onde teriam que fazer o raio-x.

Ela organizava os itens do banheiro, quando Breno chegou e disse: “Vou voltar (para o Bangalô do Líder), se quiser ir para lá depois…”. Foi aí que ela perdeu a paciência e falou: “Me dá um segundo. Lógico que vou, quero dormir, tô com sono”. Ele entendeu o recado.

Em seguida, ela terminou de fazer o raio-x e chegou na cozinha comentando: “Tá vendo? Foi rapidinho”. Nesse momento, a morena foi recebida com um beijo no pescoço e ouviu: “Você é atrapalhada, vai que daqui a pouco vai querer malhar, nadar…”.

Os dois voltaram juntos para o Bangalô do Líder, ela o abraçou e questionou: “Tá bravo até hoje? Sai daí moço”. “Que bravo o quê? Que dia que fiquei bravo? Você vai ver quando eu ficar bravo”, rebateu o brother, levando ela para a cama. Na sequência, eles movimentaram o edredom, como sempre.

DISCUSSÃO

Breno sempre foi um dos mais calmos no BBB18, no entanto, ele acabou perdendo a cabeça e partindo para cima de Paula na festa desta quarta-feira (11). Depois de se beijarem no bangalô do líder, ele afirmou que a namorada dá muito trabalho na casa.

+ Xuxa fica constrangida com comentário sobre Marlene Mattos ao vivo na Record

“Me perturba demais. Não tenho paciência”, disparou, dizendo em seguida que estava brincando, mas ela não engoliu e levou a sério. “Mas comigo você pode falar, ué”, rebateu ela, e ele foi sincero: “É exatamente isso. Eu não gosto de falar”. Foi aí que ela desabafou o que pensa.

“Eu não quero fazer essas coisas que você não gosta. Às vezes estou fazendo sem saber. Eu nem sei o que que aconteceu, eu não sei”, disse ela, sem saber o que tinha chateado ele. “Você não gostou que eu dancei com o Kaysar? Eu não tenho nem ideia. Mas você tem que me falar”, perguntou.

“Eu estava sem paciência há muito tempo”, retrucou ele, e Paula lamentou: “Você, Breno… você é difícil”. Enquanto isso, Ana Clara curtia a festa como se não existisse amanhã ao lado de Gleici, e nem se importou com o antigo affair. No final da noite, ele e Paula fizeram as pazes.

O casal deixou as brigas de lado e foram para debaixo do edredom.

Após discussão na festa, Paula pede um tempo a Breno no BBB18