Após deixar a Globo, atriz Carolina Ferraz fala sobre os futuros planos

GPS da FAMA

Carolina Ferraz participou de estreia do SuperPoderosas. (Foto: Reprodução)
Carolina Ferraz participou de estreia do SuperPoderosas. (Foto: Reprodução)

A atriz Carolina Ferraz segue longe da televisão. A veterana não teve o contrato renovado e acabou sendo dispensada da TV Globo após longos anos como contratada e por conta disso resolveu processar o canal onde trabalhou.

+Solange Almeida impressiona seguidores e sai em defesa de Patrícia do BBB18

Durante entrevista na estreia do programa Superpoderosas nesta segunda-feira (9), na Band, Carolina falou sobre sua peça Que Tal Nós Dois, em cartaz no Teatro Folho, e disse que agora quer buscar cada vez mais independência.

“É muito legal poder voltar ao palco fazendo uma comédia, sendo a produtora, a idealizadora e realizadora dos meus projetos, acho que estou trazendo para mim mais. Eu só quero ser a dona dos meus conteúdos daqui para frente”, declarou a atriz.

Ela também comentou estou projetos que está tocando no momento. “Estou lançando um livro novo agora dia 26 de abril, depois de oito anos estou lançando meu segundo livro. E tenho outros projetos até mesmo em televisão que estou trabalhando e daqui a pouco vou ter novidades.

CAROLINA FERRAZ FALA DE VIDA FORA DA GLOBO

Questionada sobre a vida fora da Rede Globo, ela é enfática: “É completamente diferente. Se você pensa em fazer exatamente o que você fazia antes seus dias estão completamente contados. Eu acho que se você sai de lá você tem que se reinventar, buscar novas alternativas, ser uma pessoa criativa, ser uma artista. Eu sou uma comunicadora, isso não vai morrer em mim”, disse.

+ Datena enfrenta costelas fraturadas para poder cobrir prisão do ex-presidente Lula

“O sagrado é o meu ofício, não onde eu trabalho né gente? Então vamo embora. De onde veio essa ideia veio outra, a gente já tem uma minissérie para fazer, eu tenho um projeto de um programa meu de apresentadora, eu estou lançando um livro novo de culinária, vamo fazer o filme, tem outra peça. Eu fiquei um ano parada cuidando de filho, agora eu acho que vou voltar para São Paulo, porque minha relação com o Rio tinha muito a ver com a Rede Globo e eu quero trabalhar com outras coisas, então a vida está bom eu diria, está gostosa”, completou.

A intérprete também foi questionada sobre como se tornou atriz. “Eu virei atriz de um jeito meio diferente, eu fui contratada para apresentar um programa de entrevista que era tipo um Vídeo Show da Manchete, e junto logo depois eu fui apresentar um concorrente do Fantástico chamado Programa da Manchete aos domingos, e eu tinha 18 anos”, relatou.

“Logo que o diretor artístico do canal meu viu ele disse: ‘Ah mas você é atriz, você tem temperamento de atriz, você tem que ser atriz’. E eu falava: ‘Não, eu não quero ser ator, ator é louco’. Ai ele me chamou para Pantanal em uma participação, mas comentou: ‘É o seguinte: se você não fizer eu vou te demitir’. E eu adorei, me apaixonei pelo ofício, abracei a profissão e estou aqui até hoje”, contou.

Após deixar a Globo, atriz Carolina Ferraz fala sobre os futuros planos

amei