Após confundir noiva com mãe de Diego, ex-BBB Fernanda cai no riso: “Rindo litros”

GPS da FAMA

Fernanda (Foto: Reprodução)

Conforme noticiado aqui no GPS da FAMA, a ex-BBB Fernanda, que apresenta o RedeBBB, confundiu a noiva de Diego com a mãe dele, durante uma entrevista nesta última quarta-feira, 21 de março. A gafe, claro, viralizou.

 “Vem para cá… sua mãe?”, perguntou. “Não”, respondeu Diego. Quando percebeu o erro, a vencedora do BBB 13 ficou bastante sem graça. “Naaaão, sua esposa! Jesus Cristo!”, exclamou. Mas ela estava errada novamente. “Não, é minha noiva”, explicou o ex-BBB. Por fim, a apresentadora desistiu de tentar acertar e chamou a moça. “Vem cá, minha linda”.

+O Outro Lado do Paraíso: Após se surpreender com Melissa no bordel, Diego toma decisão

Após a repercussão, a loira postou um vídeo agradecendo os comentários dos internautas após o programa. “Muito rindo”, disse gargalhando ao sugerir que falava da gafe cometida com Diego.

SAIBA COMO ACONTECEU

Um climão tomou de conta do RedeBBB, na noite desta última terça-feira, 20 de março. O motivo? Ao receber o eliminado Diego, Fernanda Keulla, apresentadora do programa, se confundiu entre a noiva e a mãe dele.

Nos últimos minutos de entrevista, Fernanda disse: “Agora vamos trazer alguém bem especial. Sua mãe, Diego. Vem pra cá, mamãe”. O escritor, então, a repreendeu: “Não, é minha noiva. Não fala isso não, mulher”.

“Sua mãe? Não, é sua esposa. A apresentadora está louca mesmo”, disse Fernanda, após dar uma série de risos nervosos. Zakiee Hage, noiva do ex-BBB, pegou o microfone e ignorou o erro da apresentadora, porém ficou com uma cara bem fechada.

Na sequência, ela confirmou o casamento com Diego. “Casamento é com certeza. Agora é só acertar a questão da onde a gente vai morar. A gente tava estudando e não sabia em que cidade morar, mas agora vamos acertar isso”, disse Zaki.

Após confundir noiva com mãe de Diego, ex-BBB Fernanda cai no riso: “Rindo litros”