Após completar dez anos na Record, Rodrigo Faro toma atitude

GPS da FAMA

Rodrigo Faro (Foto: Reprodução)

O apresentador Rodrigo Faro está completando nada menos que dez anos de trabalho na Record e teve uma bela atitude nas redes sociais, ao agradecer todo esse tempo de vitórias alcançadas. Desde que deixou a Globo e assinou o seu contrato, em 2008, ele só cresceu.

+ Kaysar decide se aproximar de participante favorita no BBB18 e sela parceria

Rodrigo chegou como ator e já foi logo fazendo uma participação especial na novela Chamas da Vida, e em seguida, assumiu dois programas: o Ídolos e O Melhor do Brasil, nas tardes de sábado, substituindo Márcio Garcia. Lá, ele permaneceu até 2013, quando foi para os domingos.

Após a saída de Gugu Liberato, a solução encontrada pela Record foi colocar Rodrigo Faro para disputar a preferência do público com Eliana, do SBT, e deu certo. Seu programa sofreu mudanças e hoje ele comanda o Hora do Faro, que é um sucesso absoluto.

No Instagram, Rodrigo fez um longo texto de agradecimento por todos esses anos. “Hoje é um dia muito especial. Estou completando 10 anos de Record TV. 10 anos trabalhando numa emissora que deu a grande chance da minha vida de realizar meu sonho de ser um comunicador”, escreveu.

Confira o post completo a seguir:

Hoje é um dia muito especial.Estou completando 10 anos de Record TV. 10 anos trabalhando numa emissora que deu a grande chance da minha vida de realizar meu sonho de ser um comunicador. E quantas coisas maravilhosas aconteceram nesses 10 anos. Agradeço a cada um de vocês pela companhia, pelo carinho e por me receberem com tanto amor e audiência gigantesca todo o Domingo. Agradeço minha equipe maravilhosa e todos os profissionais que se dedicam e dão o seu melhor para o sucesso do nosso programa.Agradeço também a todas as empresas e patrocinadores que acreditam e investem na nossa imagem e lotam nosso programa de ações publicitárias.Nunca imaginei que conseguiria me tornar um apresentador do dia mais importante da televisão. Quanto mais chegar a liderança, ficar em primeiro lugar nem que seja por um segundo…Obrigado Deus por permitir a realização desse sonho lindo!!Só gratidão e felicidade e muito trabalho!!!!!! ❤️🙌🏻

Uma publicação compartilhada por rodrigofaro (@rodrigofaro) em

Após completar dez anos na Record, Rodrigo Faro toma atitude

amei