Após Claudia Jimenez desistir, filme do Sai de Baixo sofre nova baixa e perde grande ator

GPS da FAMA

Luis Gustavo está fora do Sai do Baixo – O Filme. (Foto: Divulgação)

Um dos humorísticos de maior sucesso da história da Globo, Sai de Baixo (1996-2002) não chegou ao fim de forma completamente harmoniosa nos bastidores. Com muito tempo de convivência, a relação entre alguns integrantes originais da série acabou se desgastando e provocando rusgas.

+ Geovanna Tominaga relembra episódio com Susana Vieira e desabafa: “Bullying”

Claudia Jimenez, como já informado, desistiu de participar do longa sobre o seriado. Agora, de acordo com informações da jornalista  Patrícia Kogut, outro grande nome e de total importância para o filme também não fará mais parte dessa produção e revela os motivos.

Problemas de saúde atrapalham o ator Luis Gustavo. (Foto: Divulgação/TV Globo)

Luis Gustavo, o Vavá, descobriu uma diverticulite e problemas circulatórios recentemente e por isso não poderá participar.

“Na última sexta-feira, depois de gravar ‘Malhação’, cheguei em casa com as duas pernas pretas. Minha mulher ficou assustada. O médico disse que o tutor que eu uso na perna, por causa da prótese no joelho, está causando problemas. Não posso permanecer muito tempo em pé nem sentado. Sinto dor, as pernas ficam latejando e ardem. E, na segunda-feira, soube da diverticulite. Preciso tomar cuidado. Da última vez, começou com isso e depois as bactérias foram parar no ouvido e no coração (o ator passou um mês internado em 2013). Não posso cumprir um plano de filmagem. O médico considera um risco grande”, contou o veterano.

+ Com apenas uma novela inédita, SBT tem mais atores negros que Globo e Record

Luís também sofre com a labirintite e, há pouco tempo, passou pela mesa de cirurgia por conta de uma catarata. “Não vou fazer participação. Não sou figurante, sou o Luis Gustavo. O ‘Sai de baixo’ foi ideia minha e do Daniel Filho. Tenho que me curar antes. Não vou arriscar minha vida por isso. Espero ficar bem até o fim deste ano e poder filmar no próximo”, revela.

Após Claudia Jimenez desistir, filme do Sai de Baixo sofre nova baixa e perde grande ator