Após cena de primeira vez em novela, Nicolas Prattes comenta parceria com Juliana Paiva

Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Globo/Isabella Pinheiro)
Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) em cena de O Tempo Não Para
(Foto: Globo/Isabella Pinheiro)

Na noite deste sábado, 15 de setembro, aconteceu na novela O Tempo Não Para a tão esperada cena da primeira vez entre Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva). A repercussão nas redes sociais, como noticiado pelo GPS da FAMA, foi gigantesca e o nome do casal esteve entre os assuntos mais comentados do Twitter.

+Celebrando a chegada dos 40 anos, Carolina Dieckmann faz revelações sobre sua vida pessoal e dispara: “Não vivo no glamour”

Durante entrevista ao Gshow, Nicolas Prattes falou sobre o momento tão aguardado. “Foi muito, muito especial. Eles foram para a praia, que foi o lugar onde ele viu ela pela primeira vez, e foi uma coisa que aconteceu a seu tempo. Ela decidiu se entregar para ele, então, nas cenas, o Léo [Nogueira, diretor artístico] teve muita delicadeza com a gente”, disse.

+Nova apresentadora do SuperStar, Taís Araújo fala sobre a estreia do programa e dispara: “Confortável não estou”

Samuca e Marocas se beijam em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/TV Globo)

E prosseguiu: “Samuca com Marocas se tratando com respeito mútuo, foi lindo, uma cena nobre de ter sido feita. A gente gravou com um carinho todo especial. É um presente trabalhar com a Ju, porque ela é muito sensível, ela é humana, ela troca como ninguém, o olhar dela me ajuda muito. Olhando para ela, ali em cena, vejo um mar de possibilidades… É muito bonita a nossa parceria.”

SOBRE A CENA ESPECIAL DE O TEMPO NÃO PARA

As primeiras horas dos dois juntos foi diante da praia e sob a luz do luar. Eles se beijaram e trocaram olhares intensos e apaixonados. Foi um momento único para Marocas, que resolveu se entregar ao forte desejo e amor que sentia pelo noivo.”Se você quiser, a gente pode entrar, assistir a um filme”, sugeriu o rapaz. “Não! Samuca… Eu sinto que estou preparada”, disse a mocinha com convicção.

Ele a tomou em seus braços e a conduziu ao quarto para a primeira noite de amor do casal em O Tempo Não Para. “Samuca coloca Marocas na cama. Os dois se beijam e se deitam com naturalidade, sem pressa, sem afobação, com infinito amor. Apertando-se, os dedos entrelaçados. Por fim, os dedos relaxam”, indicou o roteiro do autor Mário Teixeira.