Após aula de violão, Lucas Fernandes descarta carreira de cantor após BBB18: “Não tenho talento”

GPS da FAMA

O ex-BBB Lucas Fernandes (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
O ex-BBB Lucas Fernandes (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

O ex-BBB Lucas Fernandes chamou atenção dos fãs ao postar em suas redes sociais um vídeo em que aparece tocando violão com Marcos Lessa, ex-participante do The voice Brasil. Por conta disso, muitos pensaram que o bonitão estava tentando entrar na carreira de músico.

+SBT surpreende, encurta Chiquititas e divulga data do fim da novela

Em entrevista ao jornal Extra, Lucas contou a verdade. “Não vou virar cantor, não tenho talento para isso. Estou estudando canto para desenvolver o timbre da voz, falar melhor. Estou me preparando ao máximo para caso apareça uma oportunidade, como um teste para novela ou de um comercial”, contou

Ainda na entrevista, Lucas foi só elogios ao Marcos Lessa. “Marcos Lessa é um amigo antigo, bem antes do “BBB”. É um cara que admiro muito, e falo que ele é o Michael Bublé brasileiro. Tem uma linda voz, é super talentoso, um bom compositor”, disse.

+ Justiça bate o martelo e Gusttavo Lima tem bens penhorados

Embora não queira carreira musical, Lucas tem suas referências musicais. “Eu gosto muito de John Legend, John Mayer, The Weeknd, são todos com timbres bacanas”, disse.

LUCAS POSA AGARRADINHO COM VIVIAN AMORIM E FÃS ESPECULAM ROMANCE

O ex-BBB Lucas Fernandes usou sua conta no Instagram neste final de semana para postar uma foto em que aparece ao lado da também ex-BBB Vivian Amorim. No entanto, os fãs, que não perdoam, já estão torcendo para que os dois possam ter um romance.

“Mesa Redonda de hoje foi muito massa! Obrigo pelo convite galera”, disse o bonitão na legenda. Vivian, em seguida, respondeu: “Foi massa mesmo! Valeu por ter ido, Lucas! Até a próxima”, respondeu. Clique AQUI e veja.

Os seguidores foram direto: “Eita que lindos”, disse um. “Eu shipo muto esse casal”, disse outro. “Deveriam namorar”, disse mais um. “Vocês combinam muito juntos, torço para vocês namorarem” comentou mais outro.

Após aula de violão, Lucas Fernandes descarta carreira de cantor após BBB18: “Não tenho talento”

amei